DOC24 debaterá tecnologias facilitadoras nos cuidados com a gestão da saúde em evento

Nos dias 26 e 27 de maio acontecerá a “Semana da Tecnologia – Tecnologias que facilitam a gestão e o cuidado”. O evento, online e gratuito, visa debater como a tecnologia influencia positivamente o dia a dia das melhores instituições de saúde do Brasil e do mundo. Entre os 26 especialistas convidados estará também o Dr. Gino Antonio Romero Ichazo, diretor técnico da DOC24. Ele participará da mesa redonda "A gestão em saúde para o cuidado contínuo e prevenção", que acontecerá nesta quarta-feira, dia 26, às 17h. Ao seu lado estarão Clay Juliano, gerente de contas da Previva; e Cristina Balestrin, médica com MBA em Economia e Gestão em Saúde pela Pontifícia Universidade Católica de SP (PUC). O painel será mediado por Guilherme Pereda, gerente médico da Healthcare Alliance.

As outras cinco mesas redondas discutirão temas como “Medicina baseada em evidências e os avanços tecnológicos”; “Como as instituições de saúde devem se posicionar frente à transformação digital?”; “Gestão e desempenho superior das instituições de saúde”; “Tecnologias e serviços especializados em camadas estratégicas, táticas e operacionais”

e “o paciente como protagonista de sua saúde”.

O evento conta ainda com nomes como André Alexandre Osmo, consultor sênior da Consultoria do Sírio Libanês e diretor Executivo do Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês; Emerson Zarour, diretor de Inovação da Global Health na MV; e Rodrigo Hins Calderaro, sócio e fundador da Wecare.

A Semana da Tecnologia – Tecnologias que facilitam a gestão e o cuidado” é uma realização da Healthcare Alliance, plataforma online que reúne os principais fornecedores de produtos e serviços de saúde. Quem quiser acompanhar os debates pode fazer sua inscrição gratuita pelo link: https://bit.ly/3348uxe.


Sobre a DOC24


A DOC24 é uma empresa líder em expansão, que fornece serviços de telemedicina baseados em inovação tecnológica a serviço da saúde. Fundada em 2016, a healthtech possui mais de 10 milhões de beneficiários em toda a América Latina. A companhia permite a realização de vídeoconsultas com médicos e pediatras, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para saber mais, basta acessar http://www.doc24.com.br.