• Ivanildo Sousa

Diretora da Bradesco Saúde participa de debate sobre o avanço tecnológico na pandemia

Seguradora é uma das patrocinadoras do I Encontro Nacional 'As Transformações da Pandemia e a Saúde Mental', organizado pela ABTD/PR - A diretora da Bradesco Saúde, Dra. Thais Jorge, está entre os participantes do painel “O avanço tecnológico na pandemia impulsionando o cuidado assistencial e saúde emocional”, no dia 18 de junho, às 9h, como parte do I Encontro Nacional 'As Transformações da Pandemia e a Saúde Mental', organizado pela Associação Brasileira de Treinamento & Desenvolvimento do Paraná (ABTD-PR). O debate conta, ainda, com as presenças de Ana Carolina Peuker, CEO da startup Bee Touch, e Marcus Vinicius Todesco, sócio-diretor comercial e de saúde da Magicel Consultoria de Riscos Empresariais. A Bradesco Saúde é uma das patrocinadoras do evento.

Com o tema saúde emocional no ambiente de trabalho em evidência desde o iníci?o da pandemia, a proposta do evento da ABTD/PR é destacar ações já implantadas em algumas empresas no sentido de promover e resguardar o equilíbrio emocional dos líderes e colaboradores. Os setores de Saúde Suplementar e Previdência Privada precisaram se reinventar, antecipar mudanças e acelerar a inovação.

“Em tempos de isolamento social, sinais de ansiedade e estresse são características relatadas com frequência por uma parte significativa da população. Aliada à plataforma de telemedicina Saúde Digital, a Bradesco Saúde oferece o Programa de Acolhimento Psicológico, que já atendeu mais de 200 mil beneficiários e realizou mais de 350 mil trocas de mensagens para suporte às tensões emocionais dos beneficiários. O avanço das ferramentas digitais tem sido um importante catalisador no setor de Saúde”, explica a Dra. Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde. O evento é voltado para profissionais da área de Gestão de Pessoas, médicos e enfermeiros do trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://abtdpr.com/i-encontro-nacional-as-transformacoes-da-pandemia-e-a-saude-mental/


Sobre a Bradesco Saúde


A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 47 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,9 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,97 bilhões, crescimento de 4,91% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que subiu 5,6% em números de beneficiários.

Dra. Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde.