• Ivanildo Sousa

Demarest assessora Intact e Tryg para aquisição da RSA Insurance

O Demarest assessorou a Intact Financial Corporation ("Intact") e a Tryg A/S ("Tryg") nos aspectos legais Brasileiros da aquisição da RSA Insurance Group plc ("RSA"), por meio da Regent Bidco Limited ("Bidco"), incluindo-se aspectos societários e regulatórios e autorização da operação junto a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP.

Demarest assessorou a Intact Financial Corporation ("Intact") e a Tryg A/S ("Tryg") nos aspectos legais Brasileiros da aquisição da RSA Insurance Group plc ("RSA"), por meio da Regent Bidco Limited ("Bidco"), incluindo-se aspectos societários e regulatórios e autorização da operação junto a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP.

A aquisição, no valor de 10,2 bilhões de dólares, se deu em decorrência de um unsolicited offer, ou seja, as compradoras que o escritório representa (Intact e Tryg) colocaram a proposta de compra sem terem sido procuradas para isso. É o maior takeover do ano em Londres.

Os sócios responsáveis pela operação foram André Alarcon, Marcia Cicarelli e Thiago Sandim e estão à disposição para conversas sobre o tema.


Sobre o Demarest


Com mais de 70 anos de trajetória, o Demarest é um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Brasil e da América Latina, posição que é reforçada por rankings de uma variedade de publicações, incluindo Chambers, Thomson Reuters, Latin Lawyer, The Legal 500 e IFLR. Com endereços em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Nova York, oferece serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência.

O Demarest é reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar com a certificação conferida pelo Great Place to Work®, instituição que também o certificou como uma das Melhores Empresas do Brasil para as Mulheres Trabalharem.