• Ivanildo Sousa

Decathlon: seguro exclusivo para bikes e novos serviços para o ciclista

Com seguro B-On, válido em todo o território nacional, empresa se torna a primeira varejista esportiva no Brasil a oferecer serviço aos consumidores - Com o objetivo de tornar a experiência do ciclista ainda mais completa, a Decathlon, uma das maiores redes varejistas de artigos esportivos do Brasil, que já possui um leque de serviços e produtos focados no maior conforto e segurança para este público, disponibiliza o B-On, seguro exclusivo da Decathlon para bikes sendo a primeira rede do varejo esportivo a ofertar este serviço aos consumidores.

Feito em parceria com Clube Santuu e Seguradora Sura, o B-On é válido em todo o território nacional para todas as bikes adquiridas na Decathlon, no e-commerce ou em lojas físicas, tanto de marcas próprias como de marcas parceiras (bikes infantis, que não possuem número de série, não podem ser seguradas), e também para bikes elétricas. O seguro tem opção de parcelamento em 10 vezes e pode ser adquirido com a ajuda de um vendedor nas lojas físicas ou também pelo consumidor por meio da plataforma Web Santuu, de forma fácil e totalmente online.

Entre os diferenciais e vantagens do serviço, que o torna um dos mais amplos e completos do mercado, sem necessidade de aquisições adicionais, estão: garantia de reposição de bikes e peças na própria Decathlon, sem valor mínimo na bike para obtenção do seguro, proteção imediata, possibilidade de abertura do sinistro de forma online e simplificada, garantia de cobertura mesmo em posse de terceiros ou estando em transporte, garantia de cobertura contra subtração e danos acidentais e, em caso de acidente, garantia do traslado do ciclista e o da bike.

"Com a consolidação do mercado de bicicletas e a indústria mais forte, avaliamos o cenário e entendemos que seria muito benéfico para os nossos esportistas ter a facilidade de contratar o serviço de seguro junto da compra de sua bike. Queremos deixar claro para o ciclista a importância de contar com um seguro no dia a dia e, dessa forma, fidelizar ainda mais o cliente Decathlon, oferecendo uma gama completa de serviços para todos os ciclistas dentro da nossa loja", contra Marcello Toshio, diretor de produtos na Decathlon Brasil.

O B-On chega para completar a gama de serviços e produtos para o ciclista da Decathlon, que já inclui oferta de bikes de marcas próprias, acessórios e itens de vestuário, garantia vitalícia e serviço de oficinas em algumas das lojas espalhadas pelo País, para consertos e manutenção. Com mais de 65 modalidades esportivas contempladas e 7 mil itens para adultos e crianças, a loja possui tudo para o esporte a preços imbatíveis, aliando tecnologia, variedade e qualidade. A rede oferece a possibilidade de comprar online e retirar na loja, e realiza troca e devolução OMNI facilitada - compre no site, troque na loja. Confira a lista completa das lojas Decathlon aqui.


Sobre a Decathlon


Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no país e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; Copaya, de Vôlei de praia; B’twin, de ciclismo, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 7 mil artigos esportivos disponibilizados em 41 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades carentes. E ambientalmente, entre produtos com ecodesign, produção local, reutilização de cabides e caixas, e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Face book, YouTube e Instagram. Pela página do Link edIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-comerce da marca: www.decathlon.com.br.