D’Or Talks reforça a importância dos cuidados com a mente

Nesta quarta-feira (6), o convidado da D’Or Talks é o psiquiatra Victor Bigelli, que está de volta para uma segunda participação. A série, que completou um mês no ar, conta com a contribuição de diversos especialistas e já abordou assuntos como: vulnerabilidades, importância da atividade física para a saúde mental, mindfulness, entre outros.

O tema da próxima live traz uma pitada de bom-humor com um importante alerta: “Quem não cuida da mente, bom sujeito não é. Pode estar mal da cabeça ou doente do pé”. O bate-papo acontecerá às 17h30, no Youtube, e contará com a mediação de Guilherme Malaquias, psiquiatra e médico do trabalho.

A missão da D’Or Consultoria com essa iniciativa é compartilhar e debater informações relevantes sobre saúde mental nos encontros virtuais, que têm contado com grande adesão do público, formado por parceiros, clientes e colaboradores, além da população em geral.

Todo o conteúdo já produzido, bem como a próxima live, está disponível no canal da D’Or Consultoria no Youtube: www.youtube.com/dorconsultoria. Inscrevendo-se e ativando o sininho, ainda é possível receber notificações sempre que uma nova transmissão começar.

Serviço |

D’Or Talks: Quem não cuida da mente, bom sujeito não é. Pode estar mal da cabeça ou doente do pé

Data: quarta-feira, 6 de maio de 2020

Horário: 17h30

Link para participar: www.youtube.com/dorconsultoria

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570