D’Or Talks fala sobre superação

Nesta quarta-feira (13), a D’Or Talks traz a chef Samantha Laurindo, que falará sobre o tema: “Qual o sabor da superação?”. A live começa às 17h30, no canal da D’Or Consultoria no Youtube,  e conta com a intermediação de Guilherme Malaquias, psiquiatra e médico do trabalho.

A convidada contará como superou um câncer e se reinventou profissionalmente e, também, sobre empreendedorismo feminino e oportunidade de desenvolvimento de novas habilidades. “Aos 24 anos descobri um câncer e foi nesse momento que minha vida parou. Foram dias muito difíceis, mas venci. Quando toda tormenta passou, precisei me reinventar e começar do zero”, relata Samantha.

O encontro também abordará tópicos importantes, como: Se descobrindo nas adversidades; Mulher negra enfrentando o preconceito e criando sua empresa de sucesso; A influência do ato de cozinhar na nossa saúde mental; e Como se desligar um pouco desse momento triste cozinhando.

A série de transmissões ao vivo D’Or Talks é uma iniciativa da empresa para compartilhar e debater informações relevantes em tempos de pandemia do coronavírus. Todo os vídeos já transmitidos, bem como a próxima live, podem ser acompanhados em: www.youtube.com/dorconsultoria. Inscrevendo-se e ativando o sininho, ainda é possível receber notificações sempre que uma nova transmissão começar.

Serviço |

D’Or Talks: Qual é o sabor da superação?

Data: quarta-feira, 13 de maio de 2020

Horário: 17h30

Link para participar: www.youtube.com/dorconsultoria

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.




Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570