D’Or Consultoria debate Riscos Emocionais do Isolamento em live nesta quarta-feira, 8 de abril

De acordo com levantamento publicado pelo jornal O Globo, quase 60% dos brasileiros estão seguindo o isolamento social para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Esse número vem subindo cada vez mais – no início de março, eram apenas 22,3%. Além dos impactos econômicos, tal cenário sem precedentes acaba afetando também o lado emocional da população.

Pensando nisso, a D’Or Consultoria convidou o psiquiatra Victor Bigelli para falar sobre os “Riscos Emocionais da Crise e Isolamento”, nesta quarta-feira, dia 8 de abril, às 19h30, em seu canal no Youtube. Essa será a primeira de uma série de lives, chamada de D’Or Talks, que vão debater assuntos que impactam as nossas vidas durante a pandemia, relacionados, principalmente, à saúde mental.

O bate-papo também contará com a participação do psiquiatra e médico do trabalho Guilherme Malaquias e do CEO da D’Or Consultoria, Bruno Iannuzzi. “Estamos enfrentando uma das piores crises mundiais e, neste momento tão delicado, estamos juntos, mesmo à distância, preparando conteúdos que possam dar suporte e informações relevantes. Tudo com a expertise e competência do time D’Or Consultoria”, assegura o executivo. Ele explica que, toda semana, haverá um especialista diferente participando da série.

Aqueles que quiserem participar devem acessar o canal da D’Or Consultoria no horário marcado, por meio do link: www.youtube.com/dorconsultoria.

Serviço |

D’Or Talks – Riscos Emocionais da Crise e Isolamento

Data: 8 de abril de 2020

Horário: 19h30

Link para participar: www.youtube.com/dorconsultoria

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Atua em sete estados (SP, RJ, DF, BA, SE, PE e MA). Conta atualmente com 47 hospitais próprios e 1 sob gestão, 33 clínicas oncológicas, mais de 51 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados. Nos últimos 12 meses, a Rede D'Or São Luiz totalizou 477 mil internações e em suas unidades foram realizados 33 mil partos.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570