CVG-RJ promove palestras sobre empoderamento feminino, assédio e violência contra a mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o CVG-RJ promoveu, nesta quinta-feira, 12 de março, em sua sede no Centro do Rio, uma manhã de palestras com a diretora executiva da AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros), Márcia Ribeiro, e a professora de gestão de pessoas, compliance e gestão de conflitos em organizações Karina Uchôa, que acaba de se unir à Associação.

“O Clube se sente muito envaidecido pela presença da Karina Uchôa e da Marcia Ribeiro, nessa parceria que hoje se inicia com a AMMS. O CVG-RJ sempre esteve na vanguarda do empoderamento feminino, incentivando e reconhecendo o valor da mulher no mercado. Estamos de portas abertas para vocês”, afirmou o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé. Já o vice-presidente, Enio Miraglia, agradeceu pela presença de todos da plateia.

Os também integrantes da diretoria Sonia Marra, Tatiana Antoniazzi, Wellington Costa e Vinicius Brandão fizeram coro às boas vindas. “A atuação feminina é essencial para o desenvolvimento do setor, ainda que não seja re