• Ivanildo Sousa

CVG-RJ anuncia debate no “Almoço com Seguro”

O futuro do seguro na América Latina será o tema abordado neste encontro no dia 09/06, às 12hs - Dando sequência à programação de sucesso do CVG-RJ, o presidente do Clube, Octávio Perissé, o vice-presidente, Enio Miraglia, e o diretor de seguros, Edson Calheiros, receberão os especialistas Thiago Soares, CEO Nion Latam e Dogan Kaleli, Founder e CEO Global da Nion Network para o debate sobre as perspectivas do seguro no continente.

Segundo o presidente, Octávio Perissé, “o objetivo da programação é agregar valores para o CVG-RJ, trazendo novas informações sobre as diversas modalidades e potencialidade do seguro para os seus associados, beneméritas, entidades parceiras e corpo diretor do Clube”.

Para participar deste importante evento não há necessidade de inscrição. Basta acessar o canal do CVG no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxyAwHTjmAZKy05J3kecbAA


Serviço:


Evento: Almoço com Seguro

Dia: 09 de junho

Horário: 12hs

Expositores: Thiago Soares, CEO Nion Latam e Dogan Kaleli, Founder e CEO Global da Nion Network

Apresentação: Octávio Perissé, presidente CVG-RJ; Enio Miraglia, vice-presidente CVG-RJ, e Edson Calheiros, diretor de seguros CVG-RJ

Acesso: Canal do CVG-RJ no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxyAwHTjmAZKy05J3kecbAA


Sobre o CVG-RJ |


O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 54 anos com objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

A diretoria executiva 2019-2021 é composta por: presidente: Octávio Colbert Perissé; vice-presidente: Enio Miraglia; diretoria de seguros: Edson Calheiros; diretoria social: Wellington Costa e diretoria financeira: Gilberto Villela.