CSP-MG entrega placas de adesão a novas beneméritas

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) entregou neste fim de ano placas de adesão às novas beneméritas. O presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, acompanhou as homenagens.

A SulAmérica, representada pelo head comercial, Sérgio Ricardo de Souza Júnior, e pelo superintendente comercial em Minas Gerais, Giuliano Alves Baeta, receberam a placa de boas-vindas e a placa comemorativa pelos 125 anos da companhia, completados no ano passado. Em virtude da pandemia, não foi possível realizar a entrega anteriormente.

Também foram agraciados com as placas de adesão o sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior; a executiva comercial da seguradora Sabemi, Patrícia Brandão; e o sócio-diretor do Grupo BBT, Luís Henrique Capanema Pedrosa.

Atualmente, 46 beneméritas integram o quadro de mantenedoras do CSP-MG. Para o presidente do Clube, o crescimento do número de associadas é reflexo do “bom trabalho” desenvolvido pela entidade.

“Ficamos muito satisfeitos com a confiança das empresas e instituições beneméritas, que apoiam os objetivos e atividades da instituição. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, destaca o presidente João Paulo Moreira de Mello.


Landulfo de Oliveira Ferreira Júnior, do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, e João Paulo Mello (presidente do CSP-MG)