CSP-MG conquista marca histórica de 41 beneméritas

No ano em que completa 10 anos de fundação, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) comemora outro feito importante. A entidade recebeu a adesão de mais três empresas, completando 41 beneméritas parceiras. Agora também fazem parte do quadro associativo da entidade as companhias HDI Seguros, União Seguradora e Compacta Saúde.

“Estamos honrados em receber o apoio das novas beneméritas que irão somar esforços conosco para desenvolver o mercado de seguros de pessoas no Estado e no País. Nosso agradecimento especial a todas as parceiras que confiam no Clube e apoiam nosso trabalho”, comemora o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Para o diretor regional Minas Gerais e Centro Oeste da HDI Seguros, Angelo Vargas Garcia, “é com enorme satisfação que a companhia passa a integrar essa importante entidade do mercado de seguros de Minas Gerais e do Brasil".

Segundo o executivo, mesmo quando a HDI Seguros ainda não operava na modalidade de seguros de pessoas, acompanhava o desenvolvimento das atividades do C