Conexão Futuro Seguro chega a São Paulo

Evento organizado pela Fenacor será apresentado aos corretores de seguros associados ao Sincor-SP no dia 3 de novembro - No dia 3 de novembro, às 17h, será a vez dos corretores de seguros do Estado de São Paulo participar do Conexão Futuro Seguro, evento realizado pela Fenacor, pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e pelos Sincors. Desta vez, exclusivo aos associados do Sincor-SP, a transmissão online ao vivo promete trazer qualificação, solução, capacitação e oportunidade à categoria. Para confirmar presença e participar do sorteio de um notebook, os corretores devem fazer inscrição até a próxima segunda-feira (02/11), pelo site da Fenacor.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, trata-se de mais uma oportunidade de qualificação, promovida graças à união das entidades representativas dos corretores de seguros de todo o Brasil. "Vamos falar sobre temas palpitantes, como a LGPD, a certificação digital, a conquista de novos clientes nesse novo cenário, entre diversos outros temas. Ou seja, mais um encontro imperdível para quem deseja acompanhar as atualizações do setor", destaca.

O evento já percorreu 17 Estados e, ao final das etapas, no dia 12 de novembro, acontecerá o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, com sorteio de um carro 0km. “Esta é uma ação inclusiva de qualificação, aperfeiçoamento, informação, conhecimento, orientação e geração de oportunidades para os corretores de seguros de todo o Brasil”, declara o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

As palestras, oferecidas pela ENS, serão apresentadas por especialistas como Angélica Carlini, Esmeralda Rocha, Gilvan Bueno, Lafaiete Dias de Lima, Rodrigo Maia e Valter Police, que debaterão temas como Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional; Reconectando com a Nova Ordem; LGPD e seus Aspectos Práticos; Como Conquistar Novos Clientes com o Uso da Certificação Digital; Como Transformar-se em um Planejador Financeiro; e Empreendendo como Agente Autônomo de investimento.

Além da grade de palestras e dos sorteios, os participantes também vão ganhar um curso preparatório para ser uma agente autônomo de investimento. O curso será realizado pela ENS, com o objetivo de preparar o corretor de seguros para o exame da Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD) e transformá-lo em um agente autônomo de investimento.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570