Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) anuncia o CONNECTION 2021

Trata-se do maior evento realizado pelo mercado de seguros, voltado para o desenvolvimento e valorização do corretor de seguros, que envolve todos os players do setor. O diferencial da programação deste ano será a participação de profissionais do interior do estado - O presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, acaba de anunciar o o CCS-RJ Connection 2021, que deverá reunir um público de mais de três mil participantes. Eles estarão reunidos em sistema híbrido (presencial e on-line) nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 18h, para a apresentação de palestras com os temas mais importantes da atualidade para os profissionais do mercado.

“Tendo em vista o novo cenário de atuação que se abre para os profissionais do mercado, que inclui a interiorização das atividades, contaremos com uma ampla participação de colegas cujas bases estão no interior de todo Brasil. Uma oportunidade para conhecermos esta realidade, trocar experiências e alinhar práticas, visando ampliar as oportunidades de negócios e a troca de ideias com os profissionais das capitais”, explica o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

Potencial - A Educa Seguros é parceira do CCS-RJ no projeto, que tem como meta reunir cerca de 40 palestrantes, além de personalidades de destaque do mercado para entrevistas, debates e painéis.

O CCS-RJ CONNECTION 2021 é um evento idealizado para os corretores de seguros, mas agrega também especialistas e lideranças do mercado. O objetivo é conectar todo o mercado de seguros neste momento desafiador quando enfrentamos a mais perversa pandemia de todos os tempos. “É uma oportunidade de conexão que as tecnologias virtuais e digitais proporcionam para ampliar o público e o conhecimento, oferecendo uma expertise rica num curto espaço de tempo”, explica Rutowitsch.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Basta acessar o link: https://conteudo.ccsrj.com.br/connection-2021-inscricao. Podem participar todos os profissionais do mercado de seguros: corretores, seguradores e players do setor, tais como líderes de entidades de representação, securitários, prestadores de serviços, profissionais e colaboradores dos diversos segmentos da atividade seguradora e correlatas.

“O principal objetivo do evento é levar conhecimento aos diversos profissionais do mercado, conectando e estimulando a evolução dos seus negócios. Quanto mais conexões, melhores serão seus resultados. Vamos debater temas que inspiram os corretores a se conectarem entre si, com o mercado, e com todas as oportunidades de negócios que possam surgir. A nossa iniciativa visa também promover o CCS-RJ com transparência e estender conhecimento aos demais parceiros do mercado”, finaliza o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.


Sobre o CCS-RJ |


Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]


Bradesco seguros promove campanha digital com foco no seguro de automóveis


Ação que acontece nas redes sociais terá quatro vídeos apresentando benefícios, coberturas e assistências do seguro de automóveis

A Bradesco Seguros anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas redes sociais e trade de marketing ainda no mês de julho, com a proposta de apresentar aos consumidores vantagens, facilidades e benefícios do seguro de automóveis.

A ação contará com quatro vídeos, divulgados de forma contínua, sobre temas diversos ‘Coberturas básicas e adicionais’; ‘Serviços personalizados e App Assistência Dia & Noite’; ‘Clube de Vantagens’ e ‘Opções de planos’.

“A campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar as vantagens, diferenciais, serviços exclusivos e assistências do produto Auto. Nosso objetivo é que os consumidores possam conhecer e usufruir de todos os benefícios que a seguradora oferece e aproveitá-los”, destaca Ana Cláudia Gonzalez, superintendente de Marketing da seguradora.