CIST promoverá mesa redonda sobre ‘disrupção na cadeia de suprimentos’ e seus impactos em seguros

Em sintonia com o momento atual, marcado por grandes transformações digitais em todos os setores, o Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST) realizará uma mesa redonda para debater o tema "Disrupção na cadeia de suprimentos”. O encontro, online e gratuito, acontecerá nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, às 9h.

Durante o evento serão debatidos os impactos nas coberturas de seguro de transporte de carga gerados por greve, tumultos, atentados, lock-out e encalhes. O tema será mediado por Aruã Piton, diretor executivo do CIST; e debatido por Leandro Ferraz, gerente de Risco da JBS Transportadora; e Ricardo Guirão, diretor de Transporte na AON e no CIST.

O objetivo dessa mesa redonda é contribuir no desenvolvimento da cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e de ajudar na capacitação dos trabalhadores desses segmentos. Por conta disso, o evento tem o apoio da 3S Tecnologia, Buonny Gerenciamento de Riscos; Grupo FOX; Guep Technology e Munich Re; além do apoio institucional da Mas Container.

Os interessados em participar podem fazer sua inscrição gratuita pelo link http://www.cist.org.br/workshop-old/.


Sobre o CIST


O Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br.