Cerimônia dos Destaques 2019-2020

A 44ª edição completa do “Oscar do Seguro”, do CVG-RJ, foi exibida nesta quinta-feira, 03 de dezembro, às 18 horas, no canal do Clube no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8


Os nomes dos premiados foram revelados durante a transmissão.


CONHEÇA OS DESTAQUES DO CVG-RJ - 2019-2020:


Inovação e Empreendedorismo – Capemisa

Melhor Campanha de Marketing – Bradesco Seguros – “Fascinação”

Melhor Produto – Icatu Seguros – “Equilíbrio”

Melhor Corretora de Seguros – Flanci Corretora de Seguros


Destaques Profissionais:


Andrea Badia, gerente comercial RJ, ES e Centro-Oeste do Clube Pasi de Seguros

e

Pablo Guimarães, superintendente executivo MG/RJ/ES da Bradesco Seguros


Resseguradora do Ano – IRB Brasil – RE

Seguradora do Ano – Porto Seguro

Homem de Seguro do Ano – Eduardo Dal Ri, diretor executivo comercial da Allianz Seguro

Mulher de Seguro do Ano – Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica


Lideranças apoiam - O líder dos corretores, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, e o líder das seguradoras, Marcio Coriolano, presidente da CNseg, destacaram em suas mensagens especiais para o evento, a importância das premiações dos Destaques pelo reconhecimento que fazem aos profissionais comprometidos com os Seguros de Pessoas e de Benefícios. Enfatizaram também a importância destes segmentos para o setor e a notável atuação do CVG-RJ, que há 54 anos se dedica a nobre missão de difundir a cultura do segmento e capacitar profissionais para atuarem na área.

Em seu discurso, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destacou que no novo normal a prioridade deve ser preservar vidas, o que sinaliza um cenário positivo para o segmento. “A procura por seguros de vida e planos de saúde já mostra sinais de aquecimento, inclusive pelos mais jovens. Esse é um dos primeiros efeitos e prenúncios de que, como sociedade, adotaremos uma nova postura perante a vida. Na prática, isso significa aos que se dedicam ao nosso segmento um sinal para novas possibilidades de negócios. Animador também é saber que estamos há alguns meses para o início da validação de algumas vacinas e, consequente, vacinação da população”, afirmou, acrescentando:

“O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São mais de cinco décadas dedicadas à causa e temos muito orgulho disso. Continuaremos atentos aos movimentos do nosso mercado, levando adiante a nossa nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte a esta nova fase”.

Patrocinadores – A programação foi patrocinada por: Bradesco, Capemisa; Flanci Corretora de Seguros, Icatu, MAG, MBM, Porto Seguro, SulAmerica e Tokio Marine, com o apoio das beneméritas do CVG-RJ: Allianz, Bradesco, Capemisa, Classic Corretora, D’Or Consultoria, Escola Nacional de Negócios; Icatu, MBM, Met Life, Mag Seguros, Prudential do Brasil, SINAF, Sompo, SulAmérica, Zurich, Sudamerica Vida, Clube Pasi de Seguros e Porto Seguro.


O evento foi encerrado com a apresentação da banda Serial Funkers.


Quem desejar assistir ou rever a premiação basta acessar o canal do CVG no Youtube: https://youtu.be/EVLiPvwzpo8


Sobre o CVG-RJ


O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 54 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

A diretoria executiva 2019-2021 é composta por: presidente: Octávio Colbert Perissé; vice-presidente: Enio Miraglia; diretoria de seguros: Edson Calheiros; diretoria social: Wellington Costa e diretoria financeira: Gilberto Villela. Diretores adjuntos: Sonia Marra; Tatiana Antoniazzi; Dayse Magesti; Vinicius Brandão; Paulo Galindo e Rogério Soucasaux. Conselho consultivo: Danilo Sobreira, presidente, e Lúcio Marques, secretário executivo. Conselho fiscal: Ronaldo Marques dos Santos, Icatu Seguros, presidente.



Foto: O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé e o vice-presidente Enio Miraglia, apresentaram o evento

Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570