CEO da eBaoTech estará em painel sobre ‘o papel das insurtechs’ no CQCS Insurtech & Inovação

Nesta terça-feira, dia 23, os principais executivos da eBaoTech - líder global em tecnologia para o setor de seguros – participarão do CQCS Insurtech & Inovação. O evento, considerado o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. A partir das 17h20, Rafael Rodrigues, country manager da eBaoTech, participará do painel “Insurtech as a Service”, que debaterá o papel das insurtechs no desenvolvimento do mercado. Ele dividirá o palco com Luane Fernandes, da fitinsur; e Ricardo Nishimura, da SUTHB.

“Muitas empresas do nosso mercado querem desenvolver projetos digitais e não o fazem porque o investimento é alto. Nosso papel é ajudar nesse sentido, permitindo o uso da nossa plataforma em troca de uma pequena parte da movimentação. É bem mais barato e viável do que investir para criar algo do zero”, explica Rafael.

Representando a multinacional no evento estarão também Weliton Costa, diretor de Desenvolvimento de Negócios América Latina; e Rodrigo Poppi, responsável pela área de Vendas e Canais América Latina. A companhia também terá um estande onde receberá clientes, parceiros e prospects.

“Será um grande prazer receber os congressistas e conversar sobre negócios nesses dois dias de evento. Esse encontro é uma grande oportunidade de podermos nos apresentar pessoalmente e demonstrar porque somos umas das principais fornecedoras de tecnologia para o mercado de seguros”, disse Weliton.

A empresa aproveitará o CQCS Insurtech & Inovação para promover o InsureMO®, sua plataforma de Middle Office de seguros que pode ser utilizada por qualquer seguradora, corretora, canal de afinidade, e-commerce/varejista, banco, fintech, startup de tecnologia, ou empresa que deseje ofertar um seguro em um produto ou serviço.


Sobre a eBaoTech


A eBaoTech é líder global em tecnologia para o setor de seguros. Fundada no ano 2.000 com a missão de "tornar os seguros mais fáceis", se destaca como uma provedora de soluções digitais. Atualmente possui negócios em mais de 30 países em todo o mundo, atendendo mais de 200 seguradoras, corretoras, fintechs, insurtechs e outros players desse ecossistema. Para saber mais, basta acessar https://www.ebaotech.com/pt.


Rafael Rodrigues, country manager da eBaoTech,