CCS-SP realizará live com lideranças regionais da corretagem de seguros

Dia 16 de fevereiro, a partir de 11h, seis representantes da categoria na capital paulista irão se reunir para discutir a experiência no atendimento ao cliente e as expectativas para a profissão. Em mais uma edição da série Prata da Casa, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) realizará no dia 16 de fevereiro, a partir de 11h, a live “Corretor de Seguros – Experiências e Expectativas”. Sob a mediação do secretário Ednir Fornazzari, o evento contará com a participação de seis associados do CCS-SP, que ocupam posições de lideranças regionais da corretagem de seguros em São Paulo.

Estão confirmadas as presenças de Edmar Fornazzari, Eduardo Minc, José Carlos Rosatto, Márcio José da Silva, Marco Antonio Cabral e Sady José Viana Sobrinho. Dentre os temas em pauta, os destaques são para o trabalho dos corretores em home office e as novas formas de atendimento aos clientes, sucessão empresarial e Resolução 382.

“O evento pretende trazer um panorama atual da atividade de corretor de seguros, sobretudo após as mudanças impostas pela pandemia, além de debater questões que podem afetar o bom desempenho da profissão, caso da Resolução 382, e, ainda, determinar o futuro do negócio, como a sucessão empresarial”, diz Ednir Fornazzari. Ele acrescenta que a série Prata Casa é um projeto da nova gestão, criado para valorizar os talentos do CCS-SP.


Programe-se

Live Prata da Casa “Corretor de Seguros – Experiências e Expectativas”

Dia 16/02, a partir de 11h

Transmissão ao vivo pelo canal do CCS-SP no Youtube

Link de acesso ao evento: https://youtu.be/xTr8Yq-OrHU



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570