CCS-RJ tem mil inscritos no YouTube e triplica audiência em menos de um ano

Resultado coloca Clube de Corretores do Rio de Janeiro como um dos cinco maiores canais do país, entre as entidades representativas do segmento - O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) bateu a marca de mil inscritos em seu canal no YouTube, neste sábado, 30 de outubro. Este desempenho coloca o canal no ranking dos cinco maiores entre entidades representativas de corretores em todo o país, tanto em nível estadual quanto até mesmo nacional. "Batemos nossa meta com louvor em menos de um ano da eleição da atual diretoria", comemorou o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

"É a prova de que contamos com uma diretoria capacitada, instruída e ciente de sua importância para criar ações conscientes e agregadoras", ressaltou Luiz Mário, para complementar: "E o mais importante: uma diretoria com profissionalismo em gestão para uma instituição importante no nicho de seguros."

Quando assumiu, em janeiro deste ano, a atual diretoria fixou como uma das metas para 2021 chegar aos mil inscritos no canal do CCS-RJ no YouTube, o que significaria praticamente triplicar os cerca de 350 inscritos no começo do ano. A realização do Connection 2021, em setembro - evento com mais de 20 horas de transmissão online, que debateu o mercado com diversos players do setor -, foi um fator importante para a expansão do canal. Nas palavras de Luiz Mário, "isso mostra a qualidade e o conteúdo que o CCS-RJ representa, não só para o mercado carioca, mas também para corretores de todo Brasil".

E os planos não param por aí. Agora, a meta é chegar na liderança de inscritos. "Isso mostra a representatividade do CCS-RJ entre os corretores de todo o país. Atingir objetivos é muito bom. Junto com um grupo, melhor ainda, pois mostramos a força de uma equipe de trabalho vencedora", conclui Luiz Mário


Sobre o CCS-RJ |


Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/