CCS-RJ entrevista Gustavo Doria sobre o CQCS Insurtech & Innovation

Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ, conduzirá a live com Gustavo Doria, fundador do Centro de Qualificação do Corretor de Seguros e idealizador deste megaevento internacional, que será o primeiro do setor a ser realizado presencialmente pós-pandemia - Após mais de um ano e meio em que a pandemia do novo coronavírus estabeleceu o distanciamento social e reuniões e eventos através de lives, o mercado de seguros terá o seu primeiro grande evento presencial: o CQCS Insurtech & Innovation. Um dos maiores do setor em todo mundo, o CQCS Insurtech & Innovation chega à terceira edição, e vai contar com diversas personalidades nacionais e internacionais, reunidas durante dois dias, 23 e 24 de novembro, em São Paulo. E o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) vai dar um aperitivo deste grande encontro, em uma entrevista exclusiva com o idealizador do projeto, Gustavo Doria, fundador e gestor do Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (CQCS).

A live será transmitida pelo canal do CCS-RJ no YouTube e pelo canal da TV CQCS: https://youtube.com/c/tvcqcs nesta sexta-feira, 19, às 15h, com a participação do presidente do Clube, Luiz Mário Rutowitsch. "Será um prazer conversar com o Doria, e uma alegria poder falar deste primeiro encontro presencial, após tanto tempo de distanciamento social", destaca Rutowitsch. "É uma grande oportunidade para saber das inovações no mercado de seguros, das insurtechs, das empresas e produtos que estão de desenvolvendo rapidamente no mundo virtual - e que aceleraram mais ainda durante a pandemia", complementa.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Innovation vai ter a participação de agências reguladoras, seguradores, insurtechs, investidores, corretores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de todo o mundo, que têm interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros. “O line up do CQCS Insurtech & Innovation é de uma qualidade nunca vista. Nunca foi possível juntar tanta gente boa em painéis interessantes em um único evento”, ressalta Gustavo Doria.


Sobre o CCS-RJ |


Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados. http://ccsrj.com.br/