CCPSegNews: curso de MK Digital destaca estratégias e ferramentas com ênfase no Setor de Seguros

As inscrições já estão abertas para você participar do Curso EAD Seg News de Marketing Digital e Gerenciamento de Redes Sociais com Ênfase no Setor de Seguros. Apresentado pelo publicitário e corretor de seguros Igor Sabino, o curso é básico e tem como objetivo munir os participantes de conhecimento sobre como atuar para melhorar a sua imagem no ambiente digital. Cada vez mais necessário... Reserve sua Vaga!



CURSO EAD SEG NEWS DE MARKETING DIGITAL E GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS COM ÊNFASE NO SETOR DE SEGUROS

Estratégias, ferramentas e ações para dinamizar o posicionamento da sua marca

DATA: 22, 24, 29 E 31 DE MARÇO 2022 - DAS 18h00 ás 19h30

CARGA HORÁRIA DE 6 HORAS - PLATAFORMA GOOGLEMEET

PROFESSOR: IGOR SABINO - DIRETOR DA I2SEG NEWS E DA N SABINO CONSULTORIA E MK DIGITAL

REALIZAÇÃO: CCPSEGNEWS



Quem é Igor Sabino:


Profissional com formação em Publicidade na Universidade Anhembi Morumbi; Corretor de Seguros pela Escola Nacional de Seguros (ENS); Especialista em Marketing digital; Marketing de mídias sociais; Estratégia de conteúdo; Marketing de conteúdo; Consultoria de marketing e Marketing de marca. Diretor responsável pela administração das Redes Sociais e Ações de Mídia e Marketing Digital da Agência Seg News e do Centro de Capacitação Profissional Seg News (CCPSegNews) e da Candle Comunicação.


Público Alvo:


Profissionais das áreas de Comerciais, Comunicação, Marketing e de Relacionamento com os Clientes de Corretoras de Seguros, Seguradoras, Empresas de Prestação de Serviços e demais profissionais interessados em conhecer as ferramentas e estratégias para melhorar o posicionamento das suas respectivas empresas no ambiente digital.



Objetivo do Curso:


Esse curso básico tem como objetivo capacitar os participantes no que se refere aos procedimentos e perspectivas para aumentar a visibilidade e performance das suas respectivas empresas nas redes sociais. O que é possível através do conhecimento e utilização adequada das ferramentas disponíveis e assim, passar a utilizar o Linkedin, Facebook e Instagram para se relacionar com seu público alvo e posicionar suas empresas, destacando-as como referência para esse público. O que também possibilitará o aumento do faturamento a partir de um relacionamento com conteúdo de qualidade para um mailing ativo.



Programa:


.Marketing Digital: Histórico, Evolução e Perspectivas

.Posicionamento e Configuração

.Ferramentas e Estratégias para o Gerenciamento de Redes Sociais

.Linkedin e suas possibilidades

.Facebook Business e postagens patrocinadas

.Impulsionamento: Objetivos, estratégias e valores

.Linkedin e a Veiculação de anúncios

.Importância da Comunicação e Produção de Conteúdo nas Relações com o Público Alvo

.Produção de Conteúdo e Calendário de Postagem

.A Lei Geral de Proteção de Dados e o Marketing Digital


(*) Exemplo Prático: Anunciando para profissionais de RH

Bonûs: Como utilizar as ferramentas Google na minha Empresa!



Informações para Inscrição:


Valor: 120,00


(*) Emitimos Certificado (Envio em pdf)


Informações para Pagamento:


Pix: 11 93415-7357


ou Transferência:


Banco Inter

Agência: 0001-9

Conta: 142335339

CPF 014392458-35

Ivanildo de Jesus Moreira Sousa


igor Sabino, publicitário, corretor de seguros e consultor em marketing digital