CâmaraSIN realiza live sobre mediação entre condôminos

Com o tema “Pacificação entre condôminos pela via da mediação”, transmissão acontece dia 29 de setembro, com convidados especiais - Para discutir como a mediação e a conciliação podem auxiliar os conflitos em condomínios, a CâmaraSIN vai realizar a live “Pacificação entre condôminos pela via da mediação”, no dia 29 de setembro, a partir das 16h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.

E, para debater o assunto, o convidado especial é Marcio Rachkorsky, advogado, síndico profissional, comentaria da TV Globo, apresentador do boletim Condomínio Legal, na Rádio CBN, articulista da Folha de São Paulo e fundador do SindicoLab.

O especialista vai estar ao lado do presidente da CâmaraSIN e do Sincor-SP, Alexandre Camillo, do diretor secretário, Adevaldo Calegari, do diretor tesoureiro, Edson Fecher, do conselheiro fiscal, Carlos Pelais, e da coordenadora jurídica, Vivien Lys.

“A pandemia de Covid-19 fez com que as pessoas ficassem em casa, o que aumentou os conflitos entre vizinhos, inevitavelmente. Pensando nisso, a CâmaraSIN promete mostrar os benefícios da mediação diante dessas divergências”, declara Camillo.