Bradesco Seguros participa do evento Neurotrends Brasil

A Bradesco Seguros marca presença na 1ª edição do Neurotrends Brasil, evento organizado pelo Neurotech, em formato online, que acontece no dia 1º de dezembro, das 9h às 13h, e reúne grandes especialistas para discutir os desafios e as tendências do mercado de seguros e outros setores diante das inovações tecnológicas e das demandas de consumidores cada vez mais exigentes.

Representante do setor segurador, o diretor da Bradesco Seguros, Saint´Clair Lima, debaterá temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros assuntos.

“O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para aperfeiçoar essa jornada. Investir na inovação de produtos e serviços, com foco em maximizar a experiência digital do segurado, deve estar no DNA das companhias nos próximos anos”, destaca.

Para acompanhar o evento ao vivo, acesse: https://lnkd.in/dnjwFia7

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 3,2 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/21) e de mais de R$ 436 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,6% (até set/21) em market share de automóveis no mercado e 15,7% (até set/21) de market share em residencial.


Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros