Bradesco Seguros lança novas coberturas para equipamentos musicais

Novidade contempla cobertura acessória para danos líquidos - A Bradesco Seguros lançou nova segmentação para o Bradesco Seguro Equipamentos. O produto faz parte do projeto de inovação da seguradora que tem o objetivo de ampliar a oferta de coberturas e melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação dos produtos, bem como nos avisos de sinistros, acionamento de assistências, serviços.

Entre as novidades, a proteção para Equipamentos Musicais passa cobrir danos líquidos, como cobertura acessória. Além disso, o consumidor ainda pode contratar proteção para roubo e/ou furto qualificado, danos elétricos, responsabilidade civil (avarias causadas por terceiros) e, por fim, perda ou pagamento de aluguel do equipamento.

“Mesmo com toda precaução, só um seguro específico permite ao cliente ter toda a segurança e a tranquilidade de um produto feito sob medida para amparar os eventuais danos aos instrumentos musicais”, destaca Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros. A nova segmentação de Equipamentos também contempla produtos com coberturas específicas para construção civil; áreas industrial e comercial; e equipamentos portáteis, médicos, estéticos, veterinários, agrícola e florestal.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 4,5 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/21) e de mais de R$ 571,7 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,8% (até dez/21) em market share de automóveis no mercado e 14,9% (até dez/21) de market share em residencial.


Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros