Bradesco Seguros inaugura clínica Meu Doutor Novamed em São Paulo

Com mais de 700 mil atendimentos e foco na atenção primária, a rede chega a 24 unidades em operação no país - Como parte do investimento de R$ 60 milhões em sua expansão pelo país, a rede de clínicas “Meu Doutor Novamed”, da Bradesco Seguros, acaba de inaugurar, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, a sua vigésima quarta unidade.

A unidade se destaca pela localização privilegiada. A nova clínica está instalada no complexo do Rio Hotel by Bourbon São Paulo, empreendimento recém-inaugurado que nasceu da parceria entre a BSP Empreendimentos Imobiliários – empresa do Grupo Bradesco Seguros – e a Rede Bourbon. Com mais de 700 mil atendimentos em cinco anos de operação, a rede Meu Doutor Novamed tem como pilar o modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), com foco no cuidado integral à saúde do beneficiário. O trabalho demonstra altos índices de satisfação e é baseado na prevenção e promoção de saúde, com excelência no atendimento.

“Estamos em um importante momento de expansão. A unidade Barra Funda, décima primeira na Grande São Paulo, está aberta a todo o público, e vai poder atender aos diversos grupos corporativos da região. Chegamos, recentemente, aos bairros Méier e Santo Amaro, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para os próximos meses, estimamos, ainda, a abertura em capitais como Recife e Salvador”, conta Thais Jorge, diretora da Bradesco Saúde e Mediservice, que também destaca a importância da rede de clínicas no apoio aos beneficiários no enfrentamento da Covid-19. “Desde o início da pandemia, a Bradesco Saúde e a Mediservice criaram uma rede de apoio por meio das clínicas Meu Doutor Novamed, além de consultórios do programa Meu Doutor e clínicas referenciadas”.


Especialidades Médicas e exames


A nova unidade oferece consultas médicas nas seguintes especialidades: Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Dermatologia, Cardiologia, Medicina de Família, Endocrinologia, Pediatria, Gastroenterologia, Oftalmologia, Urologia, Psicologia e Nutrição. E, também, exames de Eletrocardiograma, Laboratoriais e Ultrassom.


Telemedicina, consultas sem agendamento e prontuário eletrônico


Para facilitar o acesso dos pacientes às consultas, a Meu Doutor Novamed possui atendimento por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, além do serviço de telemedicina, com consultas marcadas pelo telefone.

Outro diferencial é o uso do prontuário eletrônico, que garante a integração das informações entre as equipes multiprofissionais e resultados de exames dos pacientes, facilitando o atendimento e o diagnóstico.

“Nosso objetivo é garantir uma experiência completa do atendimento primário, com profissionais de diversas especialidades. Para aprimorar a jornada do cliente, decidimos tornar duas das nossas modalidades, o atendimento sem agendamento e a telemedicina, incorporadas permanentemente nas nossas atividades. Essas duas formas de acesso às consultas adotadas na pandemia foram aprovadas pelos pacientes, por toda a comodidade e facilidade ao acesso aos nossos serviços”, comenta Aline Thomasi, superintendente da rede Meu Doutor Novamed.


Perfil no LinkedIn


Com objetivo de ampliar a visibilidade e interagir com segurados, a rede de clínicas acaba de lançar sua página no LinkedIn. O perfil Meu Doutor Novamed conta com conteúdos desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, abordando assuntos relacionados a saúde e bem-estar. E traz também as novidades da rede, como inaugurações, serviços disponíveis, vagas de empregos, entre outros.


Sobre a Bradesco Saúde


A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 47 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,9 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais.