Bradesco Seguros Auto/RE investe em novas funcionalidades de aplicativo mobile

O aplicativo ‘Assistência Dia & Noite’ da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, ganha novas funcionalidades que podem ser acessadas facilmente de qualquer aparelho mobile e proporcionam ainda mais agilidade e segurança ao dia a dia dos segurados. Clientes do segmento de Automóveis poderão solicitar a assistência de reboque, via aplicativo, e terão acesso a informações sobre o prestador de serviço que realizará o atendimento, em caso de solicitações emergenciais, como acidente, pane no veículo, troca de pneu, chaveiro ou o próprio reboque.

Já os segurados do produto Residencial agora podem solicitar, via aplicativo, os serviços de chaveiro, eletricista e encanador. A ferramenta possibilita, ainda, anexar fotos da avaria que motiva o chamado, acompanhar a solicitação do pedido, acessar informações sobre o prestador de serviço que irá prestar o atendimento, entre outras facilidades.

“As novas funcionalidades fazem parte do pacote de investimentos da seguradora em inovação e tecnologia e têm a finalidade de proporcionar ainda mais praticidade aos nossos clientes. O objetivo é que os segurados tenham mais segurança ao solicitar serviços e assistências”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente executivo de operações da seguradora.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,8 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 378 milhões em prêmios em seguros residenciais, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado.