Bradesco Seguros Auto Frota tem nova funcionalidade no Cotador OnLine

A Bradesco Seguros anuncia aos corretores uma nova funcionalidade no processo de cotação de seguro auto frota. A partir do mês de dezembro, o corretor terá acesso à decodificação de veículo no Cotador Online do Portal de Negócios, para os estudos de seguro novo e renovação.

Agora, no momento da cotação, o corretor poderá fazer o enquadramento do veículo tanto por meio da importação de planilha, quanto pela digitação do item. E, para que o procedimento seja realizado, é imprescindível o preenchimento do chassi ou placa. Em casos de veículos zero Km, será necessário informar somente o chassi, pois o sistema preencherá automaticamente com o termo “AAVISAR” caso ainda não possua placa.

Quando a renovação for gerada, o sistema realizará automaticamente o enquadramento pela placa. Caso o veículo da apólice esteja divergente do veículo decodificado, o próprio sistema fará o ajuste conforme as informações obtidas no decodificador.

“A Bradesco Seguros se destaca com seu produto Auto Frota há quase 20 anos no mercado, ofertando serviços diferenciados e abrangendo desde o pequeno empreendedor que utiliza carros de passeio até grandes frotas de veículos pesados e de grande investimento”, destaca Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Para reforçar o produto Frota, a seguradora promove uma campanha de divulgação de serviços e benefícios do Bradesco Seguro Auto Frota. “Essa ação faz parte de nosso pacote de investimentos em estímulo ao desenvolvimento do segmento Auto”, conclui o executivo.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 3,2 bilhões de prêmios em automóveis (jan a set/21) e de mais de R$ 436 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a set/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,6% (até set/21) em market share de automóveis no mercado e 15,7% (até set/21) de market share em residencial.


Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE