Bradesco: Seguro Residencial sob Medida completa 3 anos com Promoção Especial!

Companhia realizará campanha com oferta de 10% de desconto na contratação do Seguro - A Bradesco Seguros anuncia nova ação promocional em comemoração aos três anos do produto Residencial Sob Medida. Entre os dias 15 e 31 de outubro, consumidores poderão contratar ou renovar o seguro com a oferta de 10% de desconto para todas as formas de pagamento.

O Residencial Sob Medida passou por recentes transformações que o tornaram ainda mais atual em relação ao mercado, com coberturas personalizáveis e de acordo com a necessidade do contratante. Atualmente, o produto conta com coberturas e assistências para a casa e apartamento, tendo a proteção para atividade comercial na residência como um dos grandes atrativos e diferenciais, com proteção para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionadas com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI, para profissionais liberais, autônomos e estabelecimentos comerciais, com ou sem CNPJ, por exemplo. A nova segmentação contempla ainda casa de veraneio e imóveis a partir de R$ 1 milhão, com novas coberturas para paisagismo e veículos que estiverem na casa, entre outros bens.

“O seguro residencial representa apenas algo em torno de 0,2% do valor do imóvel. Além de oferecer uma boa relação custo-benefício para o segurado, se comparado a outras modalidades, o produto também possui uma variedade de assistências que simplificam a vida de quem o contrata”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,1 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/21) e de mais de R$ 280,3 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,9% (até jun/21) em market share de automóveis no mercado e 16,0% (até jun/21) de market share em residencial.


Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.