Bradesco Saúde disponibiliza atendimento exclusivo para Coronavírus

Clínica Novamed passou a ter horário ampliado para atender casos suspeitos da doença - Com o avanço do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Bradesco Saúde e a Mediservice criaram uma rede de apoio, por meio de sua rede de clínicas Meu Doutor Novamed, consultórios do programa Meu Doutor e clínicas referenciadas, disponibilizando aos seus beneficiários um atendimento exclusivo para casos suspeitos da doença.

Com isso, as clínicas Meu Doutor Novamed -- que atendem a todos os planos da Bradesco Saúde e Mediservice -- tiveram seu atendimento adaptado para esse período. As unidades Paulista (SP) e Botafogo (RJ) ampliaram o horário de funcionamento, das 7h às 19h, de domingo a domingo, sem a necessidade de agendamento prévio, aptos ao atendimento adulto e infantil. O objetivo é que o atendimento seja feito sem fila de espera e sem expor o paciente às aglomerações. O processo alcançará as demais, seja em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba ou Porto Alegre, caso seja necessário.

Todos os beneficiários da Bradesco Saúde e Mediservice terão acesso livre ao atendimento médico, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde. Em casos de sintomas suspeitos, a equipe de enfermeiros e médicos da Novamed irá acompanhar os pacientes, remotamente, com orientação e direcionamento.

Além das clínicas Novamed, os beneficiários contam com a assistência de médicos nas especialidades de Clínica Médica e Pediatria do Programa Meu Doutor, aptos ao atendimento aos casos suspeitos. A relação dos profissionais conta com 53 médicos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador encontra-se disponibilizada no site exclusivo: bradescosaude.com.br/coronavirus. O agendamento prévio deverá ser realizado pelos canais disponibilizados (site e aplicativo).

Para facilitar a procura por atendimento na rede credenciada, a Bradesco Saúde e Mediservice disponibilizaram uma relação de clínicas preparadas para assistência sem a necessidade de agendamento prévio. Esta lista, com endereço e telefone das unidades, se encontra no site exclusivo dedicado ao Coronavírus: bradescosaude.com.br/coronavirus


Serviço:

Novamed Paulista -- Av. Paulista, no52 -- 5o andar, Bela Vista -- São Paulo. Tel. 4004-2734

Novamed Botafogo -- Rua São Clemente, 185. Bl1 Loja A, Botafogo -- Rio de Janeiro. Tel. 4004-2734

Site: novamedsaude.com.br

Meu Doutor: logado.meudoutorbs.com.br

site bradescosaude.com.br/coronavirus


Sobre a Bradesco Saúde


A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país.

Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e mais de 10,4 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Em 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 25,7 bilhões, crescimento de 8,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570