Bradesco conquista liderança em pesqusa sobre Seguro Residencial

Levantamento fez análise de 112 apólices entre as dez maiores empresas do país e destacou as opções com melhor custo-benefício em diferentes modalidades - Pelo 12º ano consecutivo, a Bradesco Seguros lidera o ranking sobre seguro residencial da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). A seguradora foi indicada como uma das melhores do país, pois foi a única da amostra que obteve a pontuação final superior a 68 pontos, entre as principais companhias do Brasil.

Nessa edição, o levantamento fez a análise de 112 apólices entre as dez maiores empresas do país, destacando as opções com melhor custo-benefício, ou seja, a relação entre as coberturas e exclusões de cada uma e o respectivo preço cobrado pelas seguradoras. A pesquisa considerou cenários diferentes para chegar ao resultado, como cobertura para casa habitual, de veraneio ou apartamento, em diferentes cidades brasileiras, para três perfis distintos: só conteúdo, só prédio e conteúdo, e prédio.

“O resultado da pesquisa materializa nossos constantes investimentos em inovação, valorização e comprometimento do nosso quadro de funcionários, para oferecer um produto completo aos clientes. A forma de se relacionar com o consumidor ficou mais atrativa, a partir dos novos serviços, assistências e coberturas úteis ao dia a dia. Produtos e serviços mais customizados são imprescindíveis, com foco em maximizar a experiência do segurado. Estamos orgulhosos desse resultado, que nos dá a garantia de estarmos no caminho certo para oferecer o que existe de melhor em seguro residencial”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.


Sobre a Bradesco Auto/RE


Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 4,5 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/21) e de mais de R$ 571,7 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/21). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,8% (até dez/21) em market share de automóveis no mercado e 14,9% (até dez/21) de market share em residencial.


Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.