Bradesco Auto-RE: atendimento via WhatsApp para Assistências
A Bradesco Auto/RE passa a oferecer o atendimento de assistência via WhatsApp para o segmento de automóveis. Essa facilidade irá tornar o contato com o cliente ainda mais ágil, prático e seguro para o dia a dia. A assistência está disponível em todo o Brasil para atendimentos emergenciais, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro para o veículo.
Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo WhatsApp. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida pelo aplicativo de mensagens e, principalmente, a inovação de se tratar tudo com nosso assistente virtual, um robô com a adoção de inteligência artificial.
“Esta funcionalidade visa o pioneirismo, mais uma vez, com inovações e automatizações para nossos clientes. Em breve, a assistência também estará disponível no seguro residencial, em serviços como encanador, chaveiro e eletricista”, declarou Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE.
Central de Relacionamento Bradesco Seguro Auto
4004 2757 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 2757 - Demais regiões
0800 722 2291 - Deficiência auditiva ou de fala
Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com aproximadamente 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,1 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 10% (fev/20) em market share de automóveis no mercado.
