Bernardo Castello, da Bradesco Vida e Previdência, participa do Programa Seguro

O diretor da Bradesco Vida e Previdência Bernardo Castello participou, no último domingo, 26/9, do “Programa Seguro”, exibido pela TV Gazeta. Na ocasião, o executivo abordou as principais transformações ocorridas no segmento do Seguro de Vida, em particular a crescente tendência de utilização das coberturas e assistências do seguro ao longo da vida, e não apenas em caso de morte, citando como exemplo o produto ‘Vida Viva Bradesco’, recentemente lançado pela companhia.

O diretor da Bradesco Vida e Previdência também destacou a importância do papel dos corretores de seguros nesse momento da pandemia, atuando cada vez mais como profissionais consultivos especializados em pessoas, e não mais em produtos, capazes de oferecer sempre a solução mais adequada à realidade e ao momento de vida de cada cliente.

“Embora o processo de transição para meios digitais seja irreversível e esteja em curso acelerado, o corretor continua sendo a peça fundamental desse processo. É ele o especialista que ajuda a construir a apólice ideal e atua como um verdadeiro consultor em toda a jornada do cliente, até mesmo em uma situação de sinistro”, afirma Bernardo Castello.

Apresentado por Boris Ber, o programa estimula a reflexão sobre os rumos da indústria de seguros, além de transmitir informações relevantes sobre os produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para ajudar na formação de reserva, patrimônio e proteção de pessoas e empresas de todo o país.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detêm representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.