AGCS América do Sul nomeia Fernando Cirelli como Gerente de Contas Sênior

Fernando Cirelli é o mais novo reforço do time de Market Management da Allianz Global Corporate and Specialty Re (AGCS) América do Sul. Baseado no escritório de São Paulo, o novo Gerente de Contas Sênior se reportará a Jeferson Bem – Diretor de Relacionamento com Clientes e Corretores América do Sul.

Com mais de 20 anos no mercado segurador, Fernando já trabalhou para seguradoras e corretoras, em empresas como Aon, Alper, Euler Hermes e, mais recentemente, Berkley. Sua experiência engloba vendas, marketing e a subscrição de linhas financeiras.

“Fernando conhece bem o mercado e terá papel importante para que a AGCS alcance os objetivos de negócio na região”, afirma Jeferson.

Glaucia Smithson - CEO AGCS América do Sul, completa: “A chegada de Fernando em nosso time, como gerente de contas senior, facilitará a continuidade do sólido relacionamento que temos com clientes e brokers. Estamos muito felizes em tê-lo conosco e sei que, com sua energia positiva e forte reputação no mercado, ele será um grande recurso para a AGCS.”



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570