Afinal, ainda da para fazer negócios de forma analógica?

Quantas vezes você ouviu que “no mundo de hoje, se seu negócio não existe na internet, não existe de forma alguma”? Confesso que sou dos adeptos dessa ideia, mas de onde vem essa necessidade do digital no mundo corporativo?

Vamos começar pensando que se você procurar cases de empresas que não colocaram seu pé no mundo digital e deram “certo”, possivelmente encontrará, mas hoje em dia, o pensamento automático é “mas se tivesse uma pagina em rede social, não iria ter uma melhora no número de clientes?”.



O marketing digital nos trouxe uma nova forma de pensar nos negócios, seja em conquistar novos clientes, fidelizar os que já temos de forma mais eficiente, evitar perdas, automatizar sistemas para ter uma redução de tempo empregado aumentando a produtividade, entre outras situações. “A, mas eu sempre conquistei clientes indo de porta em porta”, isso é louvável, mas quantos clientes mais você atenderia se tivesse uma rede social coorporativa, quantas pessoas você propagaria a mesma informação ao mesmo tempo se tivesse uma lista de transmissão no WhatsApp?


Não estamos falando para largar tudo que você fez até hoje, mas aplicar táticas digitais agregando ao seu esforço diário, melhorando até sua qualidade de vida, temos algumas empresas especializadas em mostrar o melhor caminho digital para você seguir, seja uma grande empresa ou um pequeno empreendedor. Digitalize-se antes que sua empresa vire um catalogo de instituições que estão guardadas no passado mofado.



Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570