Abramge:Web Aula sobre diretrizes clínicas e processos que envolvem medicamentos

No dia 23 de fevereiro, às 16 horas, a iniciativa tratará de temas essenciais da área - A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promoverá amanhã (23/02), às 16 horas, sua próxima Web Aula que terá como tema central as diretrizes clínicas, os processos de autorização e a compra de material e medicamentos em saúde. A aula é gratuita e terá como convidada Andréa Drumond, administradora hospitalar, membro-fundadora da Sociedade Brasileira para Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente (Sobrasp) e presidente do Chapter Santa Catarina, do Colégio Brasileiro de Executivo da Saúde.

A iniciativa será moderada por Andréa Bergamini, fundadora e vice-presidente da Advice Health, especialista em gestão de OPME.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://cutt.ly/vPlM26d


Sobre a Abramge


A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional. Atualmente, a entidade possui 142 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, e somadas cobrem 24 milhões de beneficiários, ou seja, 31,6% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos. O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).



Andréa Bergamini, fundadora e vice-presidente da Advice Health, especialista em gestão de OPME.