Marcas do Grupo Bradesco Seguros são eleitas as preferidas pelos consumidores cariocas


O Grupo Bradesco Seguros segue com motivos para comemorar a sua forte presença no Rio de Janeiro: por mais um ano consecutivo, as marcas que compõem o Grupo apareceram no Marcas Cariocas. O ranking, que revela os produtos e os serviços mais admirados e lembrados por quem mora na Cidade Maravilhosa, é realizado pelo jornal O Globo, em parceria com a Troiano Branding. Desta vez, a Bradesco Saúde foi a marca mais lembrada na categoria “Planos de Saúde” com 32, 6 pontos. Já a Bradesco Seguros conseguiu, pela primeira vez, o lugar mais alto do pódio no segmento de “Seguros”, com 23,1 pontos. “Desde a criação do ranking há nove anos, nossas empresas sempre figuram em posições de destaque no Marcas dos Cariocas. A grande novidade desta edição, para nós, foi o primeiro lugar no segmentos de “Seguros”. Acreditamos que essa lembrança dos cariocas é fruto da nossa visão de longo prazo com o Rio, cidade berço do nascimento do Grupo Bradesco Seguros, refletida na nossa recente mudança de sede para a região do Porto Maravilha”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. Para eleger as empresas preferidas dos cariocas, o levantamento realizou exatas 2.049 pesquisas em diferentes bairros da cidade. Além de “Planos de Saúde”, “Seguros”, categorias como “Artigos Esportivos”, “Supermercados” e “Companhia Aérea” também foram ouvidas.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. De janeiro a setembro de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 5,53 bilhões, evolução de 20,1% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas atingiram cerca de R$ 270 bilhões, correspondentes a aproximadamente 25% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros, R$ 306 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios foi de R$ 24 bilhões, o que corresponde a R$ 126 milhões por dia útil. O Grupo encerrou os nove primeiros meses de 2019 com cerca de 25% de market share. Há 18 anos consecutivos, o Grupo Bradesco Seguros é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

Foto: Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.


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