Please reload

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

04/11/2019

As mulheres ocupam cargos de liderança no mercado de trabalho ao mesmo tempo em que cuidam de si e de suas famílias. Como administrar todas essas questões com a própria felicidade? Este foi o tema de um encontro promovido pela Porto Seguro com Corretoras de todo o país na noite desta quarta-feira (30), em São Paulo.

“Outubro é um mês em que se reforça o cuidado com a nossa saúde, mas também em que podemos nos reunir para trocar experiências sobre o nosso dia a dia, desafios e conquistas. É muito importante caminharmos juntas e apoiarmos umas às outras”, lembrou Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.

Eva Miguel, diretora executiva de Produção da companhia, aproveitou a oportunidade para destacar o papel da mulher na sociedade atual. “Assumimos, com excelência, funções que antes não nos eram atribuídas. Conquistamos voz ativa em várias áreas, mas ainda temos muito a conquistar e a evoluir”, destacou.

O evento contou ainda com a participação de André Perina, médico do Hospital Sírio-Libanês; e de Lucimar Delaroli, psicóloga, coach e mentora de líderes, que debateu a felicidade feminina em um momento em que as mulheres, apesar de suas conquistas, se mostram mais ansiosas e estressadas. “Temos mitos e imagens distorcidas sobre o que é a felicidade feminina. Temos uma nova mulher surgindo e em construção e ela precisa ocupar o seu lugar desmobilizando construções sociais e culturais de séculos", afirmou.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

Eventos sobre Regulação de Sinistros de Condomínio e Seguros & Tecnologia (Seguros Intermitentes, Riscos Cibernéticos, LGPD) serão realizados dia 05!

November 1, 2019

CVG-RJ realiza posse da nova diretoria e entrega Oscar do Segura com homenagem ao saudoso Mestre Osmar Bertacini

November 1, 2019

Grupo Bradesco Seguros: lucro líquido de R$ 5,53 bilhões e crescimento de 20,1% no ano

November 1, 2019

1/4
Please reload