SulAmérica lança produto até 30% mais barato contra roubo e furto de automóvel

14/09/2019

 

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está ampliando o seu portfólio com o lançamento do “SulAmérica Roubo e Furto”, produto até 30% mais econômico com foco nessas coberturas. Inicialmente, os corretores parceiros da companhia no Estado do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo poderão oferecer o novo produto a seus clientes – são aceitos veículos de passeio e pick-ups leves e pesadas nacionais. Entre os diferenciais do produto estão a proteção contra incêndioe perda parcial do veículo recuperado após o roubo.

 

“Com um produto tão versátil como esse, que alcança diferentes públicos, o corretor tem um grande leque de oportunidades para gerar novos negócios. O produto contra roubo e furto é a oportunidade perfeita para nossos parceiros entregarem conveniência, preços ainda mais acessíveis e uma prestação de serviço que atende exatamente a uma necessidade específica de grande parcela dos clientes, em um País onde ainda temos um roubo ou furto de veículo por minuto”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

 

Segundo os dados mais recentes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de roubo e furto de veículos no Brasil superou 540 mil em 2017. Nos estados de Rio de Janeiro e São Paulo, as estatísticas chegam a 70 mil e 172 mil no mesmo ano, respectivamente.

 

Ainda que o foco seja o roubo e furto de automóveis, os corretores parceiros da SulAmérica também poderão oferecer aos seguradosas tradicionaisgarantiasopcionais de acordo com o perfil ou necessidade do condutor, como danos a terceiros, Assistência 24 Horas, proteção a vidros, lanternas e faróis, danos morais, carro reserva e despesas extraordinárias.

 

Martelinho

Outra novidade que a seguradora apresenta ao mercado e também pode ser contratada no“SulAmérica Roubo e Furto”, bem como nos demais produtos Auto, é a cobertura de martelinho, agregada ao serviço de reparo de para-choque.A técnica consiste em eliminar amassados na lataria do veículo sem a utilização de métodos convencionais, como tintas, o quemantém a originalidade e não deprecia o valor do carro.

 

A proteção facilita que consertos em portas e outras peças sejam feitos ainda que o orçamento não alcance os valores de franquia e é ideal para casos de amassados que ocorrem quando o motorista está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça, e a proteção está disponível em todo o Brasil.

Foto: André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Autoreguladoras: Susep disponibiliza Consulta Pública até 19 de Fevereiro

January 21, 2020

I Congresso Seg News de Tecnologia e Seguros (I CONSEGTECH) será realizado no La Residence Hotel

January 17, 2020

Declaração de Direitos de Liberdade Econômica: as novas regras se aplicam ao Mercado de Seguros regulado? Quando terão início as mudanças? O que esper...

January 15, 2020

CVG-SP está promovendo Curso de Atuária - Intensivo Férias

January 15, 2020

Bradesco Auto/RE é eleita a ‘Escolha Certa’ no segmento de automóveis pela Proteste

January 15, 2020

Fábio Carbonari inicia programação de eventos da Seg News com Workshop sobre Lucros Cessantes na 5a Feira!

January 14, 2020

MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!

January 12, 2020

Workshops de Lucros Cessantes, Análise de Balanços Financeiros e Seguro Garantia serão realizados no Hotel La Residence!

December 30, 2019

STF suspende efeito de MP que extinguiu Seguro DPVAT

December 20, 2019

1/4
Please reload

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774