Busca por melhor gestão da saúde faz crescer procura por consultoria especializada


O mercado da saúde suplementar no Brasil é assimétrico, envolve vários players e cerca de 500 bilhões de reais. O custo dos planos de saúde para as empresas representa em média 13% do valor da folha de pagamento – índice que promete alcançar os 20% nos próximos anos. Motivo para tirar o sono de muita gente e mexer com a saúde de empresários e empregadores. Uma amostra disso é a crescente procura das companhias por ajuda especializada de consultorias, que com o uso de ferramentas e conhecimento real do cenário, conseguem colocar ordem nessa casa.

“Temos observado uma procura mais acentuada e direta das empresas – cerca de 20% em média. As companhias com um número maior de colaboradores são as que se mostram ainda mais preocupadas, porque para elas o impacto na folha de pagamento é enorme. Sobretudo as que têm mais de 3 mil funcionários”, afirma Francisco Vignoli, médico e sócio-diretor da Carelink, consultoria especializada na gestão da saúde e logística da informação de saúde.

Sobre a Carelink

A Carelink é uma empresa de logística de informação de saúde, com objetivo de oferecer, diariamente, suporte às organizações e seus colaboradores, para que todos tenham o melhor aproveitamento do sistema de saúde. O sistema Carelink opera com uma ferramenta online própria de gestão de saúde para a empresa e atua com a integração de informações, oferece suporte e otimiza os recursos em saúde disponibilizados pela companhia, para melhorar a qualidade do serviço prestado aos seus funcionários e seus dependentes.

Foto: Francisco Vignoli, médico e sócio-diretor da Carelink


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570