Please reload

Colaboradores da Mondial Assistance realizam treinamento exclusivo com a SIL - Fios e Cabos Elétricos

08/08/2019

Com o objetivo de oferecer soluções imediatas ao consumidor e um melhor atendimento, a Rede de Prestadores da Mondial Assistance, líder global em assistência 24 horas, em parceria com a SIL – Fios e Cabos Elétricos, capacitou, ao longo do mês de junho, analistas de atendimento, colaboradores das áreas de atendimento ao prestador de serviço, Qualidade, Acionamento e Treinamento Operacional da empresa. No encontro, que aconteceu na sede do SENAI do Tatuapé, em São Paulo, foram abordados os diferentes tipos de condutores elétricos e a consequência das instalações realizadas fora do padrão estabelecido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A iniciativa contou também com a presença da ENEL, ex-AES Eletropaulo, que apresentou um conteúdo para o uso consciente de energia, além de dicas para a segurança no manuseio de dispositivos elétricos. Os colaboradores ainda tiveram a oportunidade de trocar experiências em relação ao universo dos serviços do segmento de PROPERTY (residencial, condomínios e empresas), além de aprimorar o conhecimento da área de Qualidade, responsável pelas análises dos atendimentos prestados.

André Amado, gerente de Rede de Prestadores, explica que o treinamento teve o intuito de melhorar a experiência do cliente. “O que move nossos serviços é a garantia de que nossos clientes recebam o melhor atendimento dos melhores profissionais. Investir em competência reflete no reconhecimento de sermos líderes globais de assistência 24 horas”.

Ao final da ação, os participantes tiveram um momento de descontração e puderam concorrer a um sorteio de ingressos para o Theatro NET - SP, além de receberem brindes.

 

Sobre a Mondial Assistance

 

A Mondial Assistance é uma das marcas comerciais da Allianz Partners, empresa dedicada a garantir proteção e cuidado mundialmente, que pertence ao Grupo Allianz SE, e é líder B2B2C em soluções de assistência de seguros nas seguintes áreas de especialização: assistência global, saúde e vida internacional, automóvel e viagem. Estas soluções, que são uma combinação única de seguro, serviço e tecnologia, estão disponíveis para clientes institucionais ou através de canais diretos e digitais sob cinco marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Assistance, Allianz Travel, Allianz Care e Allianz Automotive. Esta família global de mais de 19.000 colaboradores está presente em 78 países, fala 70 línguas e trata 54 milhões de casos por ano, protegendo clientes e funcionários em todos os continentes. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.500 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

 

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload