Presidente da Bradesco Saúde recebe prêmio durante 8º Fórum LIDE da Saúde e Bem-Estar


Manoel Peres, Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, recebeu na manhã desta segunda-feira, 22/07, o prêmio da oitava edição do Fórum LIDE da Saúde e Bem-Estar promovido pela LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, em São Paulo. O executivo participou da cerimônia que reconheceu personalidades do setor pela trajetória e contribuição à saúde.

O evento reuniu autoridades públicas, especialistas e dirigentes de empresas para debater sobre os avanços da medicina, estilo de vida, longevidade e a importância da atenção primária como modelo assistencial na saúde.

“É gratificante receber este reconhecimento, diante de tantos nomes importantes neste setor. Nós, da Bradesco Saúde, primamos sempre pela busca por melhores práticas em saúde e inovação, adotando gestão sustentável com foco prioritário no paciente”, ressalta Manoel Peres. Sobre o evento, o diretor destacou: “temas abordados no fórum, como longevidade, atenção primária e avanços da medicina fazem parte de nossa estratégia, por meio de programas que incentivam a promoção da saúde e prevenção de doenças. Essa discussão é sempre enriquecedora para o mercado e reafirma a nossa responsabilidade em atender com excelência nossos mais de 3,6 milhões de beneficiários” completa.

Além do Presidente da Bradesco Saúde, também foram contemplados outros profissionais do setor, como o diretor de Tecnologia e Inovação da Associação Paulista de Medicina (APM), Antônio Carlos Endrigo, o ex-ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e a dermatologista e pesquisadora Shirlei Borelli. A cerimônia também homenageou o médico Sidney Klajner, presidente do Hospital Albert Einstein, por sua importante contribuição profissional.

Sobre a Bradesco Saúde 

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e prontos-socorros e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o primeiro trimestre de 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,1 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

f

Foto: Manoel Peres, Presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570