Please reload

Simetria Brasil expande operações no mercado

01/07/2019

A Simetria Brasil, líder no mercado mineiro no segmento saúde há seis anos, anunciou a ampliação de sua operação com modelos estruturais modernos e inovadores, por meio de fusões, incorporações e parcerias diferenciadas.
“Fomentamos os negócios com as empresas Campos Saúde, Personal e Brasil Flex, que já são nossas parceiras. Esperamos resultados positivos em breve”, informa o diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais.
Localizada no centro de Belo Horizonte (MG), a Campos Saúde permanece sob a gestão comercial do empresário e fundador Breno Campos, mas adota o nome Simetria Campos. Já Personal, do executivo Wolkmar Antonini, passa a se chamar Simetria Contagem e ocupará um imóvel estrategicamente localizado no centro comercial de Contagem, município da Região Metropolitana de BH.
Outra novidade no que diz respeito a nichos mercado é a parceria com a Brasil Flex, focada em seguros gerais, e que será denominada Simetria Flex. A empresa atuará em diversos ramos de seguro a partir de julho com gestão comercial do empresário Geraldo Everton.
Segundo o executivo André Beraldo, os investimentos fazem parte do projeto de crescimento da corporação, que já atua nacionalmente em parceria com as principais operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do setor.
“Já temos expertise no segmento de planos de saúde e odontológico e agora intensificaremos nossa atuação também em seguros gerais, apresentando um leque maior produtos de proteção como seguros de vida, previdência, automóvel, transportes, riscos de engenharia, entre outros. É muito importante oferecer novas opções aos nossos parceiros, que são os vendedores, corretores e agentes do mercado”, salienta o executivo.
Sobre a Simetria Brasil - Com mais de mil metros quadrados, a sede da Simetria está localizada no centro comercial de Belo Horizonte (MG). Fazem parte do conglomerado as empresas Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde, Simetria Intelligence -  Coworking&TI, Simetria Contagem, Simetria Campos, Simetria Flex, Simetria Vitória (ES) e Simetria Uberlândia (MG).

 André Beraldo de Morais, diretor-executivo da Simetria Brasil


 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

Porto Seguro debate empoderamento e liderança feminina com Corretoras

November 4, 2019

Zurich: Brasília recebe programa de relacionamento com corretores

November 4, 2019

1/4
Please reload