Bradesco Seguros apresenta seu primeiro jingle "Com Você. Sempre"

07/06/2019

Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito "Com Você. Sempre.", a Bradesco Seguros lançou uma nova ação de comunicação: o jingle "Com Você. Sempre.". Com versões em vídeo, para redes sociais, e áudio, veiculada em rádios e nos atendimentos ao segurados por telefone, o jingle foi pensado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos seus consumidores, além da preparação financeira para uma longevidade saudável.
No ar desde o início da semana passada em diferentes mídias, o jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como Bossa Nova, Sertanejo, Rock entre outros. O objetivo da marca é sempre estar próximo de todas as regiões brasileiras.
"A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos", destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
A criação das peças, pela Almap BBDO, traz proximidade com o público e ressalta a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.

 

Ouça o jingle aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=I_heaeQCN30

 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 6,4 bilhões, evolução de 15,4% em relação ao registrado no ano anterior, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 30 bilhões, correspondentes a mais de R$ 120 milhões por dia útil. O Grupo Segurador encerrou 2018 com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top o! f Mind pelo Instituto Data Folha.

Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Autoreguladoras: Susep disponibiliza Consulta Pública até 19 de Fevereiro

January 21, 2020

I Congresso Seg News de Tecnologia e Seguros (I CONSEGTECH) será realizado no La Residence Hotel

January 17, 2020

Declaração de Direitos de Liberdade Econômica: as novas regras se aplicam ao Mercado de Seguros regulado? Quando terão início as mudanças? O que esper...

January 15, 2020

CVG-SP está promovendo Curso de Atuária - Intensivo Férias

January 15, 2020

Bradesco Auto/RE é eleita a ‘Escolha Certa’ no segmento de automóveis pela Proteste

January 15, 2020

Fábio Carbonari inicia programação de eventos da Seg News com Workshop sobre Lucros Cessantes na 5a Feira!

January 14, 2020

MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!

January 12, 2020

Workshops de Lucros Cessantes, Análise de Balanços Financeiros e Seguro Garantia serão realizados no Hotel La Residence!

December 30, 2019

STF suspende efeito de MP que extinguiu Seguro DPVAT

December 20, 2019

1/4
Please reload

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774