Please reload

Bradesco Seguros apresenta seu primeiro jingle "Com Você. Sempre"

07/06/2019

Para reforçar a presença de marca, a atuação multinha e o conceito "Com Você. Sempre.", a Bradesco Seguros lançou uma nova ação de comunicação: o jingle "Com Você. Sempre.". Com versões em vídeo, para redes sociais, e áudio, veiculada em rádios e nos atendimentos ao segurados por telefone, o jingle foi pensado para reafirmar as relações de longo prazo da empresa junto aos seus consumidores, além da preparação financeira para uma longevidade saudável.
No ar desde o início da semana passada em diferentes mídias, o jingle tem alcance nacional com recortes regionais em diferentes gêneros musicais, como Bossa Nova, Sertanejo, Rock entre outros. O objetivo da marca é sempre estar próximo de todas as regiões brasileiras.
"A criação do jingle permitiu vislumbrar novos caminhos para reforçar e tornar ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de colocar o cliente como prioridade de todas as suas iniciativas e projetos", destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
A criação das peças, pela Almap BBDO, traz proximidade com o público e ressalta a participação da marca em todos os momentos da vida das pessoas, reforçando que o público pode contar sempre com os produtos e serviços da Bradesco Seguros.

 

Ouça o jingle aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=I_heaeQCN30

 

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

 

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 6,4 bilhões, evolução de 15,4% em relação ao registrado no ano anterior, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 260 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 290 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 30 bilhões, correspondentes a mais de R$ 120 milhões por dia útil. O Grupo Segurador encerrou 2018 com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top o! f Mind pelo Instituto Data Folha.

Foto: Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seminário da Seg News destacou relevância do gerenciamento e prevenção aos Riscos de Incêncio e Explosões!

December 6, 2019

Presidente da Bradesco Seguros divulga mensagem especial a corretores

December 6, 2019

Setor segurador mantém crescimento de dois dígitos, 12,6%

December 6, 2019

Argo Seguros promove campanha de incentivo relâmpago para corretores

December 6, 2019

Bradesco Auto/RE é eleita a melhor seguradora de automóveis em 2019

December 6, 2019

CSP-MG realiza confraternização e homenageia personalidades do setor

December 6, 2019

Sincor-RJ comemora 87 anos de atuação no mercado de seguros

December 6, 2019

#BLACKWEEKSEGNEWS30%: Aproveite a promoção e participe de qualquer evento com 30% de Desconto!

December 2, 2019

Medida Provisória 905 desrespeita Profissionais e, acima de tudo, os Consumidores!

November 30, 2019

1/4
Please reload