Assurant lança seguro automotivo que considera o valor de compra na indenização


A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, lança o Seguro GAP, que reembolsa ao cliente a diferença entre a indenização paga pelo seguro de casco em uma perda total (geralmente o preço de tabela FIPE) e o valor pago pelo automóvel no momento da compra, de acordo com a nota fiscal.

O novo produto tem abrangência nacional, será ofertado para veículos novos e seminovos, de algumas das principais marcas disponíveis no mercado, e complementa o portfólio já oferecido pela empresa aos seus clientes, como Garantia Estendida, Garantia Mecânica, Proteção Financeira, entre outros.

Fabiano Telatin, Diretor Comercial Automotivo da Assurant, explica que a novidade funciona como uma proteção ao patrimônio dos segurados. “A compra de um carro é uma decisão de impacto nas finanças pessoais. É importante ao proprietário ter um resguardo deste tipo, pois mitiga a desvalorização do automóvel, risco associado a um investimento como este”, avalia o executivo.

Sobre a Assurant

Assurant, Inc. (NYSE: AIZ) é uma provedora global de soluções de gerenciamento de risco, protegendo as residências de seus consumidores e os bens que compram. Uma empresa da Fortune 500, a Assurant concentra-se no mercado residencial e do estilo de vida e está entre os líderes de mercado em produtos de proteção de dispositivos móveis e serviços correlatos; produtos de garantia estendida; proteção de veículos; seguro funeral; seguro de locatários e credores; e avaliação hipotecária. A Assurant tem presença de mercado em 21 países, enquanto a Fundação Assurant trabalha para apoiar e melhorar as comunidades. Saiba mais em assurant.com ou no Twitter @AssurantNews.

Foto: Fabiano Telatin, Diretor Comercial Automotivo da Assurant


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570