Please reload

SulAmérica lança novo cotador para venda coletiva de seguro Residencial

14/05/2019

Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia de seus parceiros de negócios, a SulAmérica acaba lançar um novo cotador para a venda simultânea de seguros residenciais, os chamados seguros coletivos. Batizada de Cota+, a ferramenta criada em conjunto com os corretores permite cotar, contratar ou renovar ao mesmo tempo vários seguros, tornando o processo ainda mais rápido.

 

Antes do lançamento do Cota+, o corretor que trabalha com a venda de seguros residenciais coletivos – como venda por call center, imobiliárias e balcão de negócios – inseria as informações individualmente. Agora, o novo cotador oferece, além de agilidade para fechamento de negócios, uma navegação ainda mais intuitiva e fácil.

 

“Com uma penetração do seguro Residencial no País na faixa dos 15%, fica claro que o corretor tem muitas oportunidades a explorar neste segmento. Esta é uma solução que, além de facilitar seu dia a dia, otimizando o tempo para a execução de outras atividades, permite a eles expandir negócios e prestar um serviço de excelência ao cliente com a entrega de uma oferta completa com ainda mais agilidade e conveniência”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

 

O Cota+ foi construído em conjunto com os corretores e pode ser acessado via Portal do Corretor por parceiros de todo o Brasil. O cotador para seguros residenciais individuais continua disponível na mesma plataforma da companhia.

 

“Nossos parceiros participaram de todas as etapas de construção da ferramenta. Nós ouvimos suas necessidades e desejos e depois testamos juntos as ideias, oferecendo a experiência de toda a jornada através de protótipos. A nova ferramenta surge como um importante reforço para os negócios, ao permitir que o corretor ganhe tempo para focar em prospecção e fidelização dos clientes”, destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

SulAmérica Residencial

 

Com a cobertura básica do SulAmérica Residencial, o consumidor fica protegido contra incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronave. As contratações adicionais, por sua vez, agregam coberturas como roubo ou furto qualificado, danos elétricos, quebra de vidros, vendavais e a recente cobertura de ruptura ou vazamento de tubulações.

 

Além disso, os segurados podem contar com diversos serviços de Assistência 24 Horas, como chaveiro, desentupimento, encanador, eletricista, Assistência Pet e Assistência Bike, entre outros.

 Foto: André, Lauzana, vice-presidente Comercial da SulAmérica

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Se tem Corretor é seguro!

November 22, 2019

Inscrições para o 7º Expo CIST terminam na próxima terça-feira

November 21, 2019

I Congresso Seg News de Seguros e Tecnologia será dia 30 de Janeiro de 2020!

November 19, 2019

Para 44% dos executivos brasileiros, governo deve fazer mais para proteger as empresas de crime cibernético

November 19, 2019

Seguro DPVAT indenizou mais de 391 mil ocorrências por morte em todo o país, na última década

November 19, 2019

Swiss Re Corporate Solutions participou da Expo e do XIII Seminário Internacional da ABGR

November 19, 2019

Seg News fecha agenda de 2019 com os Seminários de Arbitragem e de Gerenciamento de Riscos de Incêndio e Explosões no dia 05 de Dezembro!!!!!!!!!!

November 16, 2019

Agenda Seg News 2020 com novos temas e palestrantes: Lucros Cessantes, Análise de Balanços, Licitações de Garantia, Gerenciameto de Riscos e Seguro de...

November 16, 2019

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

1/4
Please reload