PLANOS ODONTOLÓGICOS: 14ª edição do SIMPLO traz painel sobre comportamento do consumidor

06/05/2019

  e professor de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Comunicação na ESPM, participa de painel sobre comportamento do consumidor, junto com Maurício Vargas, fundador e CEO Global do ReclameAQUI, no dia 9, durante a 14ª edição do SIMPLO, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
Na ocasião, o professor da ESPM abordará sobre a importância da área de Customer Experience, diante de uma nova realidade de mercado e frente a um novo perfil de consumidor, já que as empresas que apostarem na experiência positiva deste cliente são aquelas que têm mais chances de se destacarem e, consequentemente, sustentar o negócio.
Já o criador do ReclameAQUI trará informações que possibilitem melhorar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Além disso, pretende-se mostrar um panorama do atual cenário de reclamações, a fim de que gestores possam entender e buscar atender cada vez mais as necessidades dos clientes.  
As inscrições para o evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de maio, com o tema: Resiliência e adaptação: os caminhos para a sobrevivência da Odontologia Suplementar, podem ser feitas pelo site: http://sinog.com.br/simplo/

Sobre o SIMPLO

O SIMPLO é uma realização do SINOG e da Universidade Corporativa ABRAMGE (UCA), em parceria com a Associação Latino Americana de Serviços Privados de Saúde (Alami). Desde 2006, o evento apresenta ao público conteúdos e discussões que fazem parte da rotina das operadoras de planos odontológicos. Entre eles, novas tecnologias, processos e métodos para o aperfeiçoamento dos mecanismos de regulação do mercado, a aplicação de modelos de gestão diferenciados, tendências que indiquem a evolução do relacionamento entre operadoras, prestadores de serviços e consumidores, entre outras novidades e abordagens que formarão o novo cenário do segmento.

Sobre o SINOG  

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo foi criado em 1996 com o objetivo de atuar como agente de crescimento e aprimoramento das empresas de assistência odontológica, colaborar no desenvolvimento técnico-científico da categoria, definir padrões mínimos de qualidade e de gestão, divulgar e ampliar o conceito de odontologia de grupo como agente facilitador do acesso à assistência de saúde bucal da população e promover a integração das empresas junto à classe odontológica. Atualmente, a entidade reúne empresas de odontologia de grupo em todo o país, responsáveis pelo atendimento de 24,2 milhões de beneficiários, através de uma estrutura de mais de 317 mil cirurgiões-dentistas.

 

 

Foto: Marcelo Vergílio Toledo, sócio da 3.0 Marketing & Inteligência

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Autoreguladoras: Susep disponibiliza Consulta Pública até 19 de Fevereiro

January 21, 2020

I Congresso Seg News de Tecnologia e Seguros (I CONSEGTECH) será realizado no La Residence Hotel

January 17, 2020

Declaração de Direitos de Liberdade Econômica: as novas regras se aplicam ao Mercado de Seguros regulado? Quando terão início as mudanças? O que esper...

January 15, 2020

CVG-SP está promovendo Curso de Atuária - Intensivo Férias

January 15, 2020

Bradesco Auto/RE é eleita a ‘Escolha Certa’ no segmento de automóveis pela Proteste

January 15, 2020

Fábio Carbonari inicia programação de eventos da Seg News com Workshop sobre Lucros Cessantes na 5a Feira!

January 14, 2020

MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!

January 12, 2020

Workshops de Lucros Cessantes, Análise de Balanços Financeiros e Seguro Garantia serão realizados no Hotel La Residence!

December 30, 2019

STF suspende efeito de MP que extinguiu Seguro DPVAT

December 20, 2019

1/4
Please reload

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774