Panfleto online com cotação de planos de saúde otimiza relacionamento de corretores e clientes pelo


Os corretores de seguros, como a maioria dos profissionais hoje em dia, cada vez mais interagem com seus clientes pelo Whatsapp. Além de uma poderosa ferramenta de comunicação para prontamente receber e informar dados, e para enviar os documentos depois de prontos, o Whatsapp também pode ser um valioso canal para marketing e divulgação à base de contatos.

“Com entrega instantânea, o Whatsapp é hoje a ferramenta preferida pelos profissionais. Quando utilizado para marketing, tem alcance de desempenho até cinco vezes maior que e-mails”, afirma Alexandre Gunutzmann, publicitário e diretor da Agência Link, empresa especialista em tecnologias para otimizar o trabalho de corretores de seguros e de saúde.

Entre os últimos lançamentos desenvolvidos pelo especialista está o PanfleCOR, que consiste em um panfleto digital, apresentando os serviços e planos de saúde disponíveis para que o corretor envie pelo Whatsapp ou chats de outros aplicativos de celular (SMS, Facebook, Instagram, LinkedIn etc). O PanfleCOR é 100% on-line e permite as passagens de páginas a cada toque.

“O consumidor está o tempo todo olhando para a tela do celular. Com apenas um clique, o corretor que atua com planos de saúde consegue chegar às mãos de seus clientes, e apresentar todos os serviços que oferece, favorecendo, inclusive, a venda cruzada, ou seja, fazendo novos negócios com aquele que já é um segurado. Muitas vezes o cliente não compra outros produtos por puro desconhecimento e falta de oferta pelo corretor”, explica Gunutzmann.

Além de um folheto o online, o PanfleCOR permite ao cliente clicar em links e fazer simulações de preços. “O folheto online é integrado a uma plataforma multicanal de ferramentas com simulação on-line para os smartphones dos clientes”, diz.

“Hoje, 64,7% dos brasileiros estão conectados à internet. É muito importante que o corretor possa compartilhar seus serviços e propostas nos apps mais usados. Além de tudo, há grande possibilidade de o próprio cliente compartilhar com alguns de seus contatos, gerando viralização da marca e dos produtos oferecidos”, ressalta o especialista.

Pelo Whatsapp, o corretor de seguros pode fazer o envio em massa de panfletos, ou mandá-los individualmente, para uma experiência mais pessoal e personalizada. Para os corretores iniciantes ou aqueles que têm menos familiaridade com as mídias digitais, a aquisição do produto garante um ebook “Como usar o panfleto digital nas 10 redes sociais indispensáveis para aumentar vendas”.

Foto: Alexandre Gunutzmann, publicitário e diretor da Agência Link


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570