MG e Centro-Oeste são destaques nas vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel


O estado de Minas Gerais e a região do Centro-Oeste foram responsáveis por alavancar as vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel, solução que facilita a contratação de garantia locatícia. No ano passado, a regional registrou crescimento de 51,4% nas vendas do produto, que representa uma alternativa de proteção para quem não possui fiador, além de oferecer diversos benefícios, como assistência residencial para inquilinos e locatícia para proprietários.

"O SulAmérica Garantia de Aluguel facilita o processo de locação de imóveis, dispensando a necessidade de um fiador e trazendo mais segurança e facilidade para os nossos clientes", explica o superintendente de Negócios de Capitalização da SulAmérica, Natanael Castro.

A solução permite ao locatário vincular uma quantia automaticamente ao contrato de aluguel, caracterizando a garantia. Além de contar com diversos benefícios durante a vigência, que inclui a participação em sorteios, ao final do contrato ele recebe 100% do valor aportado, corrigido pela TR - Taxa Referencial. Além disso, como a renovação é automática, inquilino e proprietário não precisam se preocupar com o prazo de término do contrato.

"Queremos incentivar nossos parceiros de negócios a diversificar seus métodos de atuação. O Garantia de Aluguel revelou-se uma excelente oportunidade, já que vem ganhando cada vez mais espaço entre as formas aceitas para garantia de locação de imóveis residenciais e comerciais”, destaca o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da SulAmérica, Marco Neves.

No ano passado, a SulAmérica ofereceu treinamentos para 6,5 mil corretores e 387 imobiliárias da regional Minas Gerais e Centro Oeste.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570