Please reload

Porto Seguro amplia coberturas para uso do seguro em vida

05/04/2019

A partir de agora, quem contratar os seguros de Vida da Porto Seguro poderá contar com um pacote ainda mais amplo de coberturas de Doenças Graves, incluindo transplantes. A Porto Seguro também aumentou o valor da diária em caso de afastamento do trabalho, por doença ou acidente.

O cliente do seguro de vida individual poderá escolher um dos dois pacotes de coberturas de Doenças Graves. O primeiro engloba 17 doenças: câncer, AVC (Acidente Vascular Cerebral), insuficiência renal, infarto, cirurgia coronariana (by pass), transplante, esclerose múltipla, alzheimer, cirurgia da aorta, cirurgia vascular cardíaca, perda da fala, perda da audição, perda da visão, paralisia de membros, queimaduras graves (3º grau), embolia pulmonar e parkinson. Já o segundo garante cobertura para o tratamento de 10 enfermidades: câncer, AVC, insuficiência renal, infarto, cirurgia coronariana (by pass), transplante, esclerose múltipla, alzheimer, cirurgia da aorta e cirurgia vascular cardíaca.

"Pagamos o valor contratado para que o segurado possa custear as despesas com o tratamento dessas doenças ou procedimentos, pagar suas contas nesse período ou fazer o que quiser, mantendo os valores contratados para as demais coberturas do seguro", declara Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro. "Afinal, o seguro é para a vida", finaliza a executiva.

Os benefícios também foram ampliados na cobertura de Diárias por Incapacidade Temporária (DIT), que agora pode ser contratada também por Microempreendedores Individuais (MEI).

Para saber mais sobre o Porto Seguro Vida e suas coberturas, acesse www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida.

 

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

 

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Seg News fecha agenda de 2019 com os Seminários de Arbitragem e de Gerenciamento de Riscos de Incêndio e Explosões no dia 05 de Dezembro!!!!!!!!!!

November 16, 2019

Agenda Seg News 2020 com novos temas e palestrantes: Lucros Cessantes, Análise de Balanços, Licitações de Garantia, Gerenciameto de Riscos e Seguro de...

November 16, 2019

GBOEX tem novo Superintendente de TI

November 14, 2019

Refinamento da cobertura de seguro no setor hoteleiro

November 14, 2019

IRB Brasil RE apresenta iniciativas inovadoras na ABGR

November 14, 2019

Susep desregulamenta categoria dos Corretores de Seguros

November 11, 2019

Governo edita Medida Provisória que extingue DPVAT a partir de 2020

November 11, 2019

CNseg promove encontro de gerações em websérie

November 5, 2019

Haverá amanhã para as Operadoras de Plano de Saúde de Pequeno e Médio Porte?

November 5, 2019

1/4
Please reload