CCS-RJ traça metas para 2019

19/03/2019

No dia 14 de março, aconteceu o primeiro almoço do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) de 2019. No restaurante Aspargus, no Centro do Rio, a nova diretoria aproveitou para compartilhar com os associados o planejamento para este ano e, principalmente, ouvir as suas ideias e contribuições.

O presidente, Fabio Izoton, afirmou que ações de sucesso, como o almoço mensal, o café com o mercado e a Câmara de Conciliação, que busca ajudar os corretores em quaisquer discordâncias técnicas com as seguradoras, vão continuar. E também expôs novos projetos: a criação de uma Câmara de Especialistas, na qual cada um poderá auxiliar os demais associados com o seu conhecimento, é um deles.

“A questão comercial está nas raízes do Clube. Entendemos que é um dos seus deveres maiores ajudar os corretores na comercialização de seguros, portanto, vamos fazer um raio X dos associados para identificar como cada um pode contribuir nesse sentido. Nossa ideia é criar um canal em que um corretor com determinada especialidade possa dar apoio a outro que não tenha tanto domínio técnico naquela área, promovendo até mesmo oportunidades de negócios em parceria”, explicou Izoton.

Outras propostas são: a determinação de representantes regionais, para entender melhor as particularidades das demandas dos corretores de cada parte do estado; a chancela de sócio, para possibilitar a utilização da marca do CCS-RJ pelos associados que assim desejarem; e a atualização do Estatuto Social da entidade.

Após o almoço, cada sócio pôde expressar suas opiniões sobre o planejamento apresentado e acrescentar sugestões para ações futuras. O evento também marcou a entrada de três novos associados, Maurício e Mauro Monteiro e Davidson da Silva Souza. “Nosso maior desafio é conseguir atender às expectativas de todos os corretores, conciliando as ideias e colocando-as em prática”, finalizou o presidente do CCS-RJ.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

 

Foto: Sonia Marra, diretora financeira do CCS-RJ; Fabio Izoton, presidente; Márcia Simplicio, da Comissão da Mulher; e Luiz Mario Rutowitsch, diretor secretário.

 

Please reload

Quinzena do Seguro .gif

Autoreguladoras: Susep disponibiliza Consulta Pública até 19 de Fevereiro

January 21, 2020

I Congresso Seg News de Tecnologia e Seguros (I CONSEGTECH) será realizado no La Residence Hotel

January 17, 2020

Declaração de Direitos de Liberdade Econômica: as novas regras se aplicam ao Mercado de Seguros regulado? Quando terão início as mudanças? O que esper...

January 15, 2020

CVG-SP está promovendo Curso de Atuária - Intensivo Férias

January 15, 2020

Bradesco Auto/RE é eleita a ‘Escolha Certa’ no segmento de automóveis pela Proteste

January 15, 2020

Fábio Carbonari inicia programação de eventos da Seg News com Workshop sobre Lucros Cessantes na 5a Feira!

January 14, 2020

MAG Seguros: a nova marca da Mongeral para o Futuro!

January 12, 2020

Workshops de Lucros Cessantes, Análise de Balanços Financeiros e Seguro Garantia serão realizados no Hotel La Residence!

December 30, 2019

STF suspende efeito de MP que extinguiu Seguro DPVAT

December 20, 2019

1/4
Please reload

Agência Seg News - Com informação suas decisões são mais seguras @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080   -  WhatsApp: 95794-6570   -  Tel 2278-1774