Ikê Assistência Brasil recebe reconhecimento de responsabilidade social de entidades mexicanas


A Ikê acaba de renovar o selo ESR (Empresa Socialmente Responsable), um reconhecimento do Centro Mexicano para a Filantropia (Cemefi) e da Aliança para a Responsabilidade Social Empresarial no México (AliaRSE) ao seu compromisso público e voluntário de implementar uma gestão socialmente responsável na sede do Brasil.

Em 2018, a multinacional mexicana de assistência 24 horas, Concierge e BPO, já havia recebido a certificação que destaca companhias que demonstram melhorias contínuas em busca de altos padrões de responsabilidade social corporativa em diversas áreas, como: qualidade de vida, ética, governança corporativa, envolvimento da comunidade e cuidados e preservação do meio ambiente. “Conquistas como esta somam ao valor agregado da empresa, tornam o nosso negócio cada vez mais promissor e resultam em reconhecimento por parte dos stakeholders. Por isso, práticas de ações sociais sempre terão espaço nos nossos projetos”, explica Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil.

Sobre a Ikê Assistência

Fundada no México em 1988 e com operações no Brasil, Colômbia e Argentina atendendo toda América Latina, a Ikê Assistência atua no mercado brasileiro há 13 anos, oferecendo serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito, entre outros. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 188 países, nos 5 continentes.


Com informação suas decisões são mais seguras.
Agência Seg News @2019 Todos os direitos reservados

Rua Fritz Muller, 140 - São Paulo-SP Cep 02634-080 

WhatsApp: 95794-6570